Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Nadir S.Penso que todo o código penal brasileiro tem que ser modificado, visto que a certeza da impunidade torna crescente a inscidência dos crimes. Nunca perdi nenhum ente querido em acidente de trânsito, mas sou solidária aos que perderam, me revolto ao ver pessoas sofrendo pela total irresponsabilidade de uma pessoa que, a meu ver, assume o risco de matar alguém quando dirige embriagado; Espero que essa lei seja aprovada o mais breve possível e que aja FISCALISAÇÃO para fazê-la cumprir.
AGUINALDO S.É DEVER DE TODOS FAZER ISSO ACONTECER E VIRAR LEI . CHEGA DE VIOLENCIA
José C.Conte Comigo!!!
HELAINE C.VAMOS FAZER A DIFERENÇA AJUDANDO AO PRÓXIMO A NÃO PERDER UM ENTE QUERIDO,VAMOS MUDAR AS LEIS PRA MUDAR O PAÍS..
Murilo A.Vamos todos juntos contra esse Crime!!!
celia b.essa situasao precisa mudar !!!!!! chega de tanta tristesa !!!!
Jose o.vamos lutar pelo que e certo e condenar o errado
silvia o.Vamos nos unir nesso luta que de todos...
gisieli c.temos que ser ouvidos se nosso pais quizer evoluir ,devemos punir de verdade quem nao obedece isso é ensinar e ate crianças respeitam punição porque nossa justiça nao puni...
Maria L.Se a condutor do veiculo nao estivesse embriagado, certamente nao teria ocorrido o acidente.
walter v.penas mais pesadas a quem dirigir embriagado ou provoque ascidentes tirando racha ou mesmo para pais que permitem seus filhos menores ao volante
Pedro S.Compartilho com a idéia, porém entendo que a pena sugerida deve ser de mínimo de 07 e máximo de 15 anos de reclusão. Pois com as beneces das leis brasileiras atuais, se aprovada pena menor, os infratores ainda não serão punidos régeamente.
Creusa F.Precisamos acabar com a violência no trânsito.
marlucia o.ESPERO QUE SEJA MUDADA A LEI E CUMPRIDA
Adriana C.Eu acredito que será feito alguma coisa para que estes acidentes não continuem impunes.
vanir b.vamos acabar com a impunidade
adriano b.A lei deve ser levado a sério com puniçoes que realmente seja sentida na pele e não no bolço,eu to falando é di cadeia e nao fiança para bebados
Leci R.vamos votar para diminuir estes absurdos no transito.
ieda w.As leis de transito precisa ser mais rigorosas!
Leonardo S.Infelismente ja perdi um amigo muito querido, num acidente de automovel sendo que ele perdeu a vida e outro estava bebado chegando de uma festa, obrigado ! ! !

Assinaram o abaixo-assinado
194.622 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado