Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
wanderson o.sou contra esse crime
Ronaldo A.Energia Limpa é a Eólica, Solar, das Marés etc... -
Cláudio L.Não acho isso justo!!!
GEORG G.ERRAR É HUMANO PERSISTIR NO ERRO É BURRRRRRRRISE
Marcia A.Claro!
Lethicia B.absolutamente um crime so pessoas cegas
Leiciele F.Digo não a USINA DE BELO MONTE, quero é mais saúde e educação.
rosangela s.sou contra em fazer esta usina de belo monte nao precisamos destruir o patrimonio para fazer mais usinas .
Marilene H.Sou totalmente contra!
thiago .Nao destruam mais vidas
Luana O.Não à usina de Belo Monte
Wesley J.Pela fauna e flora do Brasil
Mariana O.Não à usina de Belo Monte
Eliana O.Chega de gastar o dinheiro com coisas que não há tanta necessidade e preservar o meio ambiente
Delmo A.Sou Engeheiro Zelo pelo meu pais. estou fora do Brasil mas gostaria de ter o apoio proficional que nao tive no Brasil mas tive aqui fora.
Elis S.Chega! Vamos acordar e socorrer nosso planeta!
Ana A.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
andré b.terra brasil é de todos, todos decidem não só um.
sandra m.não a usina de belo monte
azarias s.dilma pense no futuro de sua propria familia e não no dinheiro #vemprarua

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado