Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Fabio .Bolsonaro 17..brasil avante ordem e progresso..
Miguel M.Faço campanha para o bolsonaro de graça
João R.Faço campanha , para o Bolsonaro pois cansei de ver o Brasil ser saqueado pelo PT e partidos coligados O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Antônio b.Viva o brasil
Wesley .Fiz campanha de graça para bolsonaro
Eduardo J.Faço campanha Bolsonaro de graça e com verdades
EDÉSIO P.Eu trabalho de graça para o Capitão da Reserva Jair Messias. Bolssonaro. Pela honra do Povo Brasileiro! #B17
Elderson S.Sou Bolsonaro até o fim.
Jady T.Bolsonaro 17
Alfredo p.Eu faço de graça.
Maria .Eu fiz campanha para o Presidente Jair Messias Bolsonaro de graça
Liane G.Faço campanha para um Brasil melhor!!! Sem corrupção, sem PT, fora PT , PT nunca mais!
gleison s.eu fiz campanha de graça para bolsonaro .
Carlos .É meu candidato e permito receber toda a propaganda dele. Mito -17
Jose J.Faço propaganda de graça sim e se tiver que pagar para o Pt sumir do Brasil pago Bolsonaro 17
Marcos .Fiz Campanha sem receber nada
Maria s.Não sou Bolsonaro, mas estou Bolsonaro contra o PT
Angela .Eu faço de graça !
Fábio M.Fiz campanha de graça, e acredito que a vontade do povo será efetivada.
Paulo m.Faço de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado