Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Fabio .
Bolsonaro 17..brasil avante ordem e progresso..
Miguel M.
Faço campanha para o bolsonaro de graça
João R.
Faço campanha , para o Bolsonaro pois cansei de ver o Brasil ser saqueado pelo PT e partidos coligados O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Antônio b.
Viva o brasil
Wesley .
Fiz campanha de graça para bolsonaro
Eduardo J.
Faço campanha Bolsonaro de graça e com verdades
EDÉSIO P.
Eu trabalho de graça para o Capitão da Reserva Jair Messias. Bolssonaro. Pela honra do Povo Brasileiro! #B17
Elderson S.
Sou Bolsonaro até o fim.
Jady T.
Bolsonaro 17
Alfredo p.
Eu faço de graça.
Maria .
Eu fiz campanha para o Presidente Jair Messias Bolsonaro de graça
Liane G.
Faço campanha para um Brasil melhor!!! Sem corrupção, sem PT, fora PT , PT nunca mais!
gleison s.
eu fiz campanha de graça para bolsonaro .
Carlos .
É meu candidato e permito receber toda a propaganda dele. Mito -17
Jose J.
Faço propaganda de graça sim e se tiver que pagar para o Pt sumir do Brasil pago Bolsonaro 17
Marcos .
Fiz Campanha sem receber nada
Maria s.
Não sou Bolsonaro, mas estou Bolsonaro contra o PT
Angela .
Eu faço de graça !
Fábio M.
Fiz campanha de graça, e acredito que a vontade do povo será efetivada.
Paulo m.
Faço de graça
anterior
1
...
484
485
486
487
488
489
490
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados