Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marina G.Indignada com o quanto os "representantes do povo" só cuidam dos próprios interesses, uma vez no poder. Quero patriotismo e fim da corrupção.
Erica .Contra Lula ministro
Adilson G.Nomear um indivíduo sob investigação judicial é obstrução da justiça!
Katia r.Chega de corrupção,fora pt,eles estão roubando o país ,nos fazendo de idiotas e ainda p obter foro privilegiado e não ser preso quer ser chefe da casa civil......fora pt
Murilo n.Chega do PT no comando muito roubo
Marisa A.indignada com essa palhaçada,estamos sendo marionete nas mãos desses ladrões..
michele E.Nao quero Lula Como ministro !!
Marlus G.Ninguém está acima da lei
LUDMILLA B.FORAAAA LULA
Leniele T.Não aceito essa ofensa contra nossa nação!
Maria J.Quem não deve não teme. Se me acusam de alguma coisa vou até você fim para provar minha inocência, não me esconderia jamais.
Marcos X.Fora Lula e seus tentáculos
Renne F.Reforma política em âmbito nacional!
Celi I.Precisa comentar essa palhaçada de colocar esse sr. Como ministro?
Agatha .Não quero lula
Reinaldo A.Quero Lula na cadeia
Marcelo S.Melhor não comentar em publico!
Mara B.Chega de corrupção PT fora já.
Nathan A.Fora PT !
PAULO V.FORA COM ESSE DESGRAÇADO E CHEFE DA QUADRILHA

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado