Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
jose b.
estou com voçês, tem todo meu apoio, essa vergonha na nossa lei tem que mudar.
Sérgio R.
O ideal seria também mudar a legislação para coibir a propaganda de bebida alcólica, mas já que não temos condições ainda de mudar a legislação para proibir a propaganda do álcool, que incentiva o uso dessa droga lícita, agravar as penalidades para os motoristas irresponsáveis que bebem e causam acidentes ao volante já é um bom começo.
Carlos s.
Se nâo houver maiores puniçoes,teremos cada vez mais vitimas inocentes nas maos de pessoas irresponsaveis.
Erotides S.
Ficarei muito feliz em ver uma mudança radical na lei. Algo que puna infratores ao volante. Que seja inafiançável os que pegos dirigindo embriagados, provocarem algum tipo de acidente. Se houver vítimas que seja com mais rigor.
Luísa O.
Será efetuado a troca do titulo para Canoas este Ano, motivo de mudança
Elizangela S.
Sou a favor da lei que puni os causadores de acidêntes em trânsito, se beber não dirija...
jair f.
eu gostaria q a pena fosse de no minimo 12 anos , pq quem assume o risco de matar tem q sofrer duras penas , tem q sentir na pele a dor da perca , q familiares sentem com a perca de filhos , pais , amigos etc .....
Diego R.
Estou tirando a primeira abilitaçâo, e fico triste com tanta incompetencia das autoridades e dos motoristas!
FRANCIMARA A.
Ainda não fui vitima de transito, mas quero evitar que eu ou qualquer pessoa seja. É uma enorme vergonha tal impunidade vista.
rosali p.
Chega de impunidade!!!!!
fernanda r.
porque sao muios os casos de acidentes com embreagues tenho amigos mortos por causa desse tipo de acidentes por que bebida e volante nao combinam
ANTONIO M.
Uma pessoa tem conciência para beber, a mesma que tem ao dirigir, só que dirigir não é brincadeira, nem festa tem que se ter toda a conciencia alerta.
OSMAR G.
medida explendida
Altemir P.
O Brasil será o país que esperamos quando as leis forem rígidas e cumpridas.
Mirian G.
Eu oerdi um primo com por causa de um homem que estava com sinais de embriaguez
maria f.
sou totalmente a favor deste Abaixo-assinado
alicelmo s.
temos que ter esta iniciativa que bom.
regivan c.
nao pade ser.apessoa bebado dirigindo.atropela.mata.e depois paga fiansa.e vai pra casa.abisurdo.
Cristiane S.
É de suma importância uma mudança nesse código de trânsito arcaico.
delma b.
a sua luta 'e tamb'em a nossa luta...
anterior
1
...
484
485
486
487
488
489
490
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados