Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Renan M.Já chega de tantos impostos! Chega de corrupção! #SomosTodosCaminhoneiros
Mayara s.Eu apaio os caminhoneiros, o Brasil é nosso! Fora Temer!
Felipe P.Precisamos de menos imposto, menos corrupção, precisamos da intervenção militar
Maria P.Eu poio os caminhoneiros O Brasil tem que mudar menos impostos Mais vida digna para todos Hoje moramos num país corruptos Onde tira do salário mínimo 10 reais de cada aposentado que muitos vive com um salário mínimo
Andrezza R.Intervenção militar já. Vamos acabar com esses políticos corruptos que nos faz de escravos trabalhando pra pagar os seus luxos, vaidades enquanto muitos cidadoes trabalhadores morrem por falta de assistência.
Camila .Chega de políticos corruptos
Zorilda S.Somos todos caminhoneiros
Karina M.Vamos lutar por um país melhor, se tivéssemos governantes justos nosso Brasil não pereceria.
Antonio B.Que acabe a impunidade com crimes dos setores públicos! Que acabe privilégios incabíveis para cargos públicos! Que cobrem impostos das grandes empresas e de tem condição para pagar.
Maria B.Que se faça justiça
Tatiane .Que a justiça seja feita. Fora #Temer
Deyse G.Pelo fim da roubalheira.
Soraya z.Infelizmente é uma vergonha esses governantes do nosso país
Lindomar k.Eu apoio os caminhoneiros.
Kassio R.Quero uma intervenção militar já!
Camila z.Eu apoio os camioneiros
Ragson P.Vamos lutar, estou assinando pelo meu pai e pelos colegas de estrada dele que batalham para colocar o pão de cada dia na mesa e paga as contas em dia, só que o nosso governo sempre da um jeito de arrancar dinheiro dos trabalhadores honestos.
Mateus S.Somos todos caminhoneiros ??
Ricardo M.Eu apoio o movimento dos caminhoneiros e a intervenção militar no Brasil.
LETICIA S.Sou a favor da paralisação, juntos somos mais fortes!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado