Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Elisabeth E.Eu faço de graça
Silvana .Sou voluntária do Bolsonaro. Ele nem sabe que eu existo, mas trabalho de graça pra ele. Ele será o meu Presidente
luuz F.Bolsonaro nao precisa de nada mais que o voto do povo brasileiro consciente e patriota.Nao precisa de dinheiro sujo.
Vanildo O.Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça e ninguém pode mim impedir
Ianara S.Queremos um país sem corrupção
LAYLA C.Eu fiz campanha de graça!
Carlos L.Estou unido divulgando msg de apoio ao B17.Somos do Exercito do Bem.
Fernando L.Eu fiz de graça abestado.#nossabandeiranuncaseravermelha
Júlio S.Eu fiz de graça
Luiz A.Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro e não sou filiado a nenhum partido.
Anderson P.Olulatapresobabaca
KATIA D.EU VIM FAÇO E PARTICIPO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE
Jânio A.Eu fiz de graça
Osman A.Estou sim divulgando Bolsonaro pelobemdoBrasil
Geraldo M.Brasil precisa de um presidente forte e honesto
Mirian s.Eu fiz de graça
Ursula R.Eu fizer faço campanha de graça para o Bolsonaro. Naonaguentamos mais o PT. Queremos mudança de verdade.
Rubens J.Concordo com este abaixo assinado!
Marcus S.De graça faço campanha para o Bolsonaro.
ARLETE .EU VIM DE GRAÇA

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado