Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Andreia .Vergonha isso é apenas vergonha
Solange s.Moralização
Keli o.Fora pt
Magda c.Qualquer suspeito ou investigado na justiça seja em qualquer área da justiça, estadual, federal, etc não merece nenhum tipo de privilégio. A autoridade da presidente da república ultrapassou os limites democráticos do país.
IRACI C.chega de corrupto participando das decisoes do pais. basta de roubos e mentiras, ele quer se safar da justiça.
Edicleide n.Lula e Dilma fora
Danieli E.Não aceito um bandido como presidente
Dionice .Não quero este bandido nos governando de novo.
Iara D.Fora, Lula!
Willian P.Eu não quero esse governo.
Flavio o.Ao assumir o ministerio, assumiu tambem a culpa pelos roubos e a quadrilha que formaram.
Cristiano N.Fora PT fora Dilma Rousseff fora Lula.
Ester M.Primeiro o Lula falou que ñ aceitaria nenhum cargo porque ele não devia nada, e hoje ele virá ministro.
Andreza .Eu não aceito o Lula como ministro do meu Brasil
Patricia L.Fora Lula!
Jacqueline S.Fora Lula
André i.Lula ladrao seu lugar é na prisão !!!!
francielle c.foraaaaaaaaaaaaa lulaaaaaaaaaaaaaa
JORGE G.A IMPUNIDADE TEM QUE ACABR
Decio M.Lula nocivo ao pais, até mesmo como varredor de rua!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado