Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Andreia .
Vergonha isso é apenas vergonha
Solange s.
Moralização
Keli o.
Fora pt
Magda c.
Qualquer suspeito ou investigado na justiça seja em qualquer área da justiça, estadual, federal, etc não merece nenhum tipo de privilégio. A autoridade da presidente da república ultrapassou os limites democráticos do país.
IRACI C.
chega de corrupto participando das decisoes do pais. basta de roubos e mentiras, ele quer se safar da justiça.
Edicleide n.
Lula e Dilma fora
Danieli E.
Não aceito um bandido como presidente
Dionice .
Não quero este bandido nos governando de novo.
Iara D.
Fora, Lula!
Willian P.
Eu não quero esse governo.
Flavio o.
Ao assumir o ministerio, assumiu tambem a culpa pelos roubos e a quadrilha que formaram.
Cristiano N.
Fora PT fora Dilma Rousseff fora Lula.
Ester M.
Primeiro o Lula falou que ñ aceitaria nenhum cargo porque ele não devia nada, e hoje ele virá ministro.
Andreza .
Eu não aceito o Lula como ministro do meu Brasil
Patricia L.
Fora Lula!
Jacqueline S.
Fora Lula
André i.
Lula ladrao seu lugar é na prisão !!!!
francielle c.
foraaaaaaaaaaaaa lulaaaaaaaaaaaaaa
JORGE G.
A IMPUNIDADE TEM QUE ACABR
Decio M.
Lula nocivo ao pais, até mesmo como varredor de rua!!!
anterior
1
...
485
486
487
488
489
490
491
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados