Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
gustavo o.NUNCA a usina de belo monte!
Marcos S.não a usina, o Brasil não precisa de mais uma obra super faturada
francisco s.desmatamento é crime nao a usina de belo monte nao quero pagar pra ser dematado a mata do nosso pais
Ricardo M.Não dá pra permitir esse absurdo!
Sandra .Vamos mudar o Brasil! Agora é a hora!!!!
Fábio A.Vamos nos desperta meu povo,para o nosso futuro que esta tao perto de nós.
Dilson G.eu voto não
cristina s.Devemos preservar o nosso patrimônio natural (Amazônia) e cultural (os índios), para que as futuras gerações conheçam e desfrutem desse bem comum.
neilson l.24 bilhões entre aspas,com a roubalheira 60
Helena S.Tudo por um Brasil bemmmm melhor!!!!! Deixem os indios em paz, eles não nos perturbam!!!!!
ledina p.NÃO Á USINA DE BEL OMONTE!
LoLoLoLoL K.nadanao
Tiago l.Como cidadão me sinto no direito de assinar esse abaixo assinado!!sem mais...........
Demetrios B.Vamos acabar com mas esse banquete de farra dos politìcos.
Marcio C.Abra o olho BRASILEIRO......!!!!!!!!
Maurício F.NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃO
Carolina .Não a esse crime
charles r.nao a usina
Beatriz C.É um absurdo o governo gastar 30 bilhões com uma usina e esquecer da educação , e o pior é que essa usina só vai produzir 1\3 , um absurdo !!
Marcos V.Não cometam esse crime!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado