Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Rafael D.
Nao
Lenifran .
É vergonhoso nós funcionários públicos termos que pagar a conta da corrupção dos políticos
Angela S.
Quem tem que pagar pelos desmandos, corrupção, roubos, falcatruas é quem os praticam. Mais Uma Injustiça contra o Cidadão Brasileiro ???? Escravidão já acabou , inclusive por leis! !! Ou será que só se lembram das leis quando os corruptos têm interesses próprios? ??
Letícia .
Injustiça !!!
Regina P.
Gostari que todos políticos fossem Valiados como funcionários públicos ai sim seria justo .Queria ver se algumas dessas medidas existiriam. O funcionário não pode pagar pela roubalheira no país de políticos corruptos.
Maria G.
Fora PL257/16
Gilberto S.
Isso é um retrocesso aos direitos trabalhistas.
Khezia .
Não a proposta do pl
Sônia S.
Precisamos de governantes que trabalhem pelo povo não dos que tiram os nossos direitos e agem pensando somente em si próprio, massacrado o povo e tirandoo tudo que nos é de direito.
Sandro A.
Vamos lutar
Suênnya C.
Isso é um retrocesso sem precedentes!!! Não podemos deixar que aconteça.
CELESTINO S.
Direitos adiquiridos não se mexam, nem quem já aposentou nem os que ainda estao na ativa. Quando todos prestaram concursos a promessa era de estabilidade. Mexam nos seus poupudos salários e deixam de corrupção...
Ana C.
Sou contra
Deuzari M.
Sou contra
Mônica .
Isso é um absurdo! Não podemos permitir que isso aconteça!
Alexandre O.
Não podemos perder aquilo que conquistamos com tanto sofrimento!
Cláudia R.
Ridículo, só regalias para os políticos que nem trabalham!!!
Nícolas O.
O governo faz a besteira e nós que temos que pagar. A pessoa estuda igual a um "condenado" pra passar no concurso, passando não vai se chamado. É muita vagabundagem pra um País.
Luiza H.
Uma vergonha para os servidores brasileiros! Depois que conseguiram garantir seus direitos, querem tomá-lo.
Sandra M.
Acho isso um absurdo, enquanto nós, que trabalhamos honestamente, recebemos um salário abaixo do que merecemos, ainda querem cortar as vantagens que adquirimos, depois de anos de trabalho.
anterior
1
...
4879
4880
4881
4882
4883
4884
4885
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados