Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Helen C.Isso é inaceitál, não ao retrocesso.
Luiz .Chega o que está sofrendo com a atual ministraçãou municipal de Cachoeirinha , que vêm tirando no canetaco nossos direitos . O resultado é catastrófico ao serviço público que sofre o impacto da terceirização e o inchaço do gasto público, pois a verba desviada de nós servidores , através destas demandas , servem para a contratação de companheiros e aliados sem preparo algum para o exercício do serviço público .
PAULO S.Fora às medidas retaliativas à população que dignamente se esforçou para passar num concurso público e ter o direito, a garantia da sua segurança e benefícios de direito.
Rose r.O que será deste país. Com essas víboras no poder.
Abigail F.Ao invés de ter privatização, sou a favor de haver uma fiscalização para os funcionários públicos efetivarem a sua atribuições com mais eficiência.
Natanael A.Absurdo ver nossas conquistas esquecidas
Aurelia J.Não podemos pagar pelo erro dessa política imunda e absurda.
sergio c.Vamos para luta a favor dos nossos direitos.
Clemilda S.O que é que esse novo Presidente está procurando? Infelizmente não é coisa boa!Presidente a população Brasileira não é marionetas!!!!
Kacilda A.Sou contra este ato.
: S.Juntos na luta pela Democracia e contra a Corrupção....
leonardo m.Nao
Maurício .Sou contra as medidas contidas na PL, pois os cortes sempre sai feitos no lado mais fraco da corda
Marco F.Absurdo, inaceitável
joao l.Não a pec
Priscila C.Repúdio total.
Amanda O.Não para a PLS 257/16
ISAURA B.Saber usar bem as ferramentas digitais também é cidadania. E, contribuir pra que ela se efetive é um ato democrático dos mais representativos e legítimos. Fazer se representar, além de um direito, é uma obrigação legal de todo o sujeito, jurídico ou não. TODOS JUNTOS SOMOS MAIS!!!!! Avante.
Elivanete .Não à privatização
Rafael F.Não a PL 257/16 !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado