Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jean H.Por um país digno, sem valores exorbitante de impostos. Eu sou a favor!
Mackson E.Fora terme
Renato .Eu apoio a causa dos caminhoneiros, e pelo absurdo preço dos combustiveis, porque nós sempre pagando a conta da pra alimentar essa classe política e a roubalheira descarada.
Elisson g.Somos todos cmioneiro
Juscelina G.Apoiamos a luta de vocês para acabar com a corrupção.
Adelson S.O povo tem que perguntar para esses políticos patife, porque em países que comprar combustível do Brasil consegue vender bem mais barato!!! E no Brasil não dá???
Geanderson .Chega de tanta corrupcao contra a nacao brasileira. Cadeia pra esses corruptos.
ROSELI C.Eu também sou caminhoneiro...essa empreitada é nossa ??
Rogerio p.Sou a favor dos caminhoneiros herois, Fora temer. Intervençao militar já.
Beatriz C.Eu apoio os caminhoneiros e quero uma Brasil melhor
armelindo m.sou a favor dos.caminhoneiros.e por uma política sem corrupção .
Deivid .Estamos junto com os caminhoneiros por um Brasil melhor.
Angelica l.#somostodosbrasileiros
Geymson G.Juntos somos mais fortes.
Débora S.Por um Brasil justo, com preços justos e sem corrupção
Jonathan .Brasil acima de tudo é Deus acima de todos.
Eciane .Os caminhoneiros me representa
Victor s.Eu sou a favor da intervenção Militar
Eliziane m.Tamos TDS juntos
Noade P.Queremos um país livre de corrupção, onde os brasileiros possam ter dignidade. #SomosTodosCaminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado