Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Giovanni p.
Lugar de bandido é na cadeia
Clarice p.
Uma vergonha para nosso País
patricia s.
Nao quero Lula como ministro de nada. Ele tem q ir e para cadeia!!!
José L.
Uma tremenda palhaçada nossa pátria, eu não aceito isso.
franciele l.
Vergonha
paulo a.
Do geito q esta não da basta de corrupção chega de maus tratos ao nosso POVO o BRASIL NAO AGUENTA MAIS esse partido e aliados q ai estão não ligam para o povo se fazem de surdos e mas na hora de pedir nosso voto são bem espertos e sabem de tudo CHEGA!!!
Mercia b.
O Brasil não merece ser ridicularizado
Ozana L.
Não quero lula como Ministro e não quero tbm Dilma como Presidente.
Martha A.
NÃO QUEREMOS PESSOAS DESONESTAS NO COMANDO DE NOSSO PAÍS!
Alessandra M.
Lula é o articulador de tudo. De toda a corrupção do pt e seus filiados
Sonia g.
Concordo e apóio
Gisele p.
Fora lulaaaaa
Flavio C.
Fim a impunidade!
luis c.
ha muito todo MAL desse pais ta nas maos sujas manchadas de sangue desse canalha lula
Priscila D.
Apoiadíssimo
Haraan F.
Vergonha para o Brasil!
sandra s.
Nao aceito LULA como MINISTRO JAMAIS
Gregory S.
Fora Lul
Rayane .
Fora ladrão!
Sirlene .
Lugar de ladrao é na cadeia
anterior
1
...
486
487
488
489
490
491
492
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados