Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Giovanni p.Lugar de bandido é na cadeia
Clarice p.Uma vergonha para nosso País
patricia s.Nao quero Lula como ministro de nada. Ele tem q ir e para cadeia!!!
José L.Uma tremenda palhaçada nossa pátria, eu não aceito isso.
franciele l.Vergonha
paulo a.Do geito q esta não da basta de corrupção chega de maus tratos ao nosso POVO o BRASIL NAO AGUENTA MAIS esse partido e aliados q ai estão não ligam para o povo se fazem de surdos e mas na hora de pedir nosso voto são bem espertos e sabem de tudo CHEGA!!!
Mercia b.O Brasil não merece ser ridicularizado
Ozana L.Não quero lula como Ministro e não quero tbm Dilma como Presidente.
Martha A.NÃO QUEREMOS PESSOAS DESONESTAS NO COMANDO DE NOSSO PAÍS!
Alessandra M.Lula é o articulador de tudo. De toda a corrupção do pt e seus filiados
Sonia g.Concordo e apóio
Gisele p.Fora lulaaaaa
Flavio C.Fim a impunidade!
luis c.ha muito todo MAL desse pais ta nas maos sujas manchadas de sangue desse canalha lula
Priscila D.Apoiadíssimo
Haraan F.Vergonha para o Brasil!
sandra s.Nao aceito LULA como MINISTRO JAMAIS
Gregory S.Fora Lul
Rayane .Fora ladrão!
Sirlene .Lugar de ladrao é na cadeia

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado