Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Juanita k.Sou contra a Pec
laurita s.A corda não pode arrebentar do lado dos mais fracos de novo! Fora Temer safado!
Ezequiel c.Aposentados pagaram anos para se aposentar e agora eles estão arrancando um direito conquistado com muita luta. Inadmissível.
Josuita S.Contra o pl 257/16
Rute .Não podemos deixar acontecer isso
Margarida M.Tenham piedade do sofrido povo brasileiro! PIEDADE!!
Silvio B.Vergonhosa.
Marilane .Pela nossa humanidade pelos nossos direitos conquistados ...lembrem- se no proximo ano haverà eleiçoes .. Daremos a resposta aaqueles que votarem no PELC
Paulo l.Vamos a luta
Laríssa .Democracia? #CONTRA #ContraOGolpe #ForaTemer #GovernoGolpistaNaoMeRepresenta
Sergio B.Um absurdo a que ponto chegou a capacidade desse governo e dessa política bizarra. O Interessante que nem cogitam a ideia de cortar custos dessa corja de deputados e senadores!!!
Gleiciane F.O que este governo Temer está propondo é um absurdo com o povo brasileiro.
Aventino S.Que aqueles que são eleitos para administrar o que e arrecadado, em prol do bem comum de todos. Sejam conscientes dos seus deveres. Invés de ficar criando novos impostos, ou aumentando tarifas para os que pagam. Façam justiça, e cobre daqueles que estão devendo aos cofres públicos, e detenham os desvios que muitas vezes ocorre com os seus colegas de bancada. Que trabalhem em prol da moralidade da administração publica nas três esferas. Para que no futuro possamos ter bons exemplos as futuras gerações... Lembre também, que esta população que sera prejudicada, e a mesma que ira votar nas próximas eleições. Rumo a MORALIDADE.
NickSafadaoQ - em tá indo de mal a pior
Alfredo K.vamos dar força a uma estrutura de educação estatal universal, a todos os brasileiros igualitariamente, e não diferenciada entre ricos e pobres...
MagdaeCarlos P.Os políticos esqueci que os pobre votam né 2019 vem ai sserá que com essa pec 241vai ter voto para vcs?
Paulo s.Isso é um absurdo.
Ervagelo f.Não podemos aceitar que vcs que são escolhidos por nos votem contra nós. Não se esqueçam daqui a dois anos tem eleição de novo.
Dennis .Não
Sandro .Não a PEC 241

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado