Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Edileide .
Uma falta de respeito com o povo brasileiro.
Patricia G.
Sou totalmente contra o PL 275/16,absurdo os trabalhadores terem q pagar a conta das robalheiras destes políticos coruptos,ladrões ,canalhas. Onde está o dinheiro que todos roubaram lá em cima na esfera Federal????
José B.
Tirar direitos históricos do servidores públicos, vai parar a máquina e não resolve o rombo causado pela imensa corrupção de anos.
Ricardo C.
Nenhum trabalhador deve ser prejudicado para garantir privilegios dos rentistas
Joel .
Sou contra
Marilia G.
Nenhum trabalhador deve ser prejudicado para garantir privilegios dos rentistas
Gustavo R.
Isso é um absurdo!!!
JOSE S.
Os servidores publicos serao prejudicados. Nao tem culpa das más administracoes.
maria d.
Fim desta Pl
Fábio .
O Estado deve agir como uma máquina de geração de empregos e possibilitando qualidade de vida para seus servidores.
Fatima P.
Um absurdo então PAGUEM e FGTS NO FINAL.
ALEX L.
Esse governo interino é ilegal e usurpador. Não me representa!
Romulo B.
Querem culpar o funcionalismo publico por toda a corrupção do pais.
Luzia S.
Não devemos deixar esse governo nos prejudicar.
Ribamar .
Os servidores públicos não podem pagar , pela corrupção e o desgoverno desses que estão no poder.
luciana m.
Absurdo!!! Atenção ano de eleição!!
ANTÔNIO C.
Acho que em momento de crise todos devem contribuir, mas se é para fazer cortes tem que começar pelo primeiro escalão; principalmente a gastança e mordomias de ministros e congressistas, bem como de governadores, prefeitos, deputados estaduais e vereadores.
FERNANDA N.
Começar reduzindo as regalias dos políticos e não do funcionário publico efetivo
Walneide S.
É INADIMISSÍVEL QUE PESSOAS ESCOLHIDAS PARA NOS REPRESENTAR NOS PREJUDIQUEM TANTO... VAMOS A LUTA.
Aparecida .
O trabalhador brasileiro ñ pode ser responsabilidade pela incompetência dos maus políticos. Tirar o que já é tão pouco dos brasileiros é vergonhoso demais! Os aposentados irão mendigar?
anterior
1
...
4889
4890
4891
4892
4893
4894
4895
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados