Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bianco .O povo brasileiro ,tinha que unir, ns juntos para Brasil ,em protesto com essa robaleira, cadeia em todos. Sem delação premiada.... isso é absurdo...
Marcelo a.precisamos barrar essas mudanças urgente!!
Andressa G.Lutei pra ser funcionária pública. Estudei muito e consegui, graças a Deus e aqueles que me apoiaram. Querem, agora, diminuir os nossos direitos? Isso é uma injustiça!
Helio J.São um bando de assaltantes de trabalhador. Querendo nos roubar aquilo que conquistamos com muita luta. Porque que a justiça nao confisca os milhões desviados que estão guardado nas contas desses corruptos? Só assim acabaria com a corrupção, quando eles tivessem suas contas confiscadas, todo o dinheiro devolvido e eles pagarem criminalmente. Enquanto eles nao saberem que ao sair da prisão, vao está sem o dinheiro roubado eles nao para.
Fábio S.Desde quando capitalistas e corruptos pensam no trabalhadores?
Ricardo A.É uma agressão aos direitos dos trabalhadores.
Diego .Isso é uma regressão! Não podem colocar a dívida oriunda da corrupção em cima do povo brasileiro.
maicon j.Não ao sucateamento do funcionalismo público
Allan .Tá na hora de acabar coma farra desses bandidos que estão no poder, por que não reduzir as verbas de gabinete, auxílios... É muita regalia para esse bando de inconpetente.
Molvaci .Inadmissível aumentar os impostos e paralisar a máquina pública
Edilma C.Ñ aceito pagar, através da perda de meus direitos, os roubos dps que nos governam.
Katarine S.Absurdo, tem que mexer nos salários dos grandes em Brasília, bando de ladrões
Eliandro F.Absurdo os servidores pagarem a conta da corrupção deste bandidos do poder
Lucimeire T.Vamos lutar por nossos direitos.
Aparecida C.Toda categoria merece que seus direitos trabalhistas e constitucionais sejam garantidos. Somos, antes de tudo, trabalhadores, temos direitos adquiridos pelo nosso trabalho, independente do órgão em que somos vinculados. Se não formos eficientes, a máquina pública não funciona e é a sociedade, a população quem vai sofrer. Não somos uma categoria ociosa e inábil, enfrentamos uma grande concorrência para ter direito a este trabalho e exercemos com afinco e empenho. Mesmo não tendo um chefe direto que possa nos valorizar. Não somos luxo, dos órgãos públicos, SOMOS NÓS QUE FAZEMOS A MAQUINA PÚBLICA FUNCIONAR. Os direitos e deveres dos cidadãos dependem do nosso trabalho. Luxo são os parlamentares deste país em crise, gozarem de tantos privilégios, dos quais, ninguém quer abrir mão em favor de estancar o deficit público. E gastos excedentes são, tantos cargos comissionados, alcançados por indicação, muitas vezes sem necessidade ou função para a máquina pública, mas que têm a finalidade de atender o privilégio de políticos e manter os favores políticos. Digo NÃO a mais um massacre de nossa categoria. "Tenham vergonha na cara, Senhores"
Juliana P.Vergonha
Ivaneide S.Eu apoio o abaixo assinado para q nao altere os direitos já adquiridos dos servidos.
Vladimir D.Uma vergonha, mas tenho certeza de que a maioria dos servidores foram as ruas gritarem fora Dilma e leve o PT junto. O povo brasileiro tem memoria curta se esqueceram da receçao e da inflaçao dos governos anti PT que sao em sua excencia Elite e quando digo Elite os que se acham ricos estao excluidos pois a Elite sao os grandes industriais de SP a classe politica que em sua maioria sao corruptos as grandes companias de telecomunicaçao e grandes empreiteiras e as multinacionais que sugam o povo brasileiro e de modo mais severo sugam os produtores agricultores brasileiros os mesmos que na epoca do Sarnei/Itamar Franco e FHS pediao carona para item para duas fazendas ou dirigiao fuscas brasilias e fiat 147. Nao deram valor ao grande avanço conquistado pelas politicas publicas do PT. Que possibilitou usufruirem de tecnologias de maquinas e produçao que lhes deu margem de lucro altissimas possibilitando terem casas de luxo e caminhonetas e carros de luxo.. com preços que um funcionario publico nao daria conta de adquirir nem com o salario de uma vida toda de trabalho exceto atraves do programa habitacional do PT com financiamneto em ate 30 anos e com juros irrisorios. Mas fazer oque.
Pedro j.Golpista
Maria .Si é para nosso bem

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado