Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BRASIL 2017, para BRASIL

NomeComentário
Francisca A.Chega de tantos devaneios desse governo irresponsável e corrupto. Como pode um bandido representar o povo brasileiro? Isso é uma afronta ao cidadão de bem, trabalhador honesto, que sonha com um país limpo de robalheiras e corrupções.
Agisa L.Não aguentamos mais esses desmandos; estão acabando com o BRASIL ...!
Adria .Quero intervenção militar .
Pedro J.Abaixo a corrupção. Roubos e malandragem com dinheiro público.
Ozana .Fora temer ta acabando com o povo brasileiro com o nosso Brasil
luiz f.que Deuz nos ajude mais se não deu certo pelo amor que seja pela dor assim não da mais que venham os militares
DEISI B.Fora Temer
Marcello D.Fora temer! Revolução!!!
Roberto G.Intervenção militar, com a chamada de um grupo de trabalho competente em cada área de seu conhecimento e fim ao congresso nacional.
José s.Intervenção militar e governo provisório e eleições diretas e corruptos padrões na cadeia.
Fabiano s.Chega de crime contra os pobres. Chega de crime contra os nossos jovens Onde a droga hoje em dia e está liberada o funs as nossas crianças. Chega de opressão política num país onde nós pobres somos culpados de um sistema corrupto. Chega de comando vermelho mandar em um estado inteiro . Chega de pcc mandar em um estado inteiro. Chega de tanta corrupção. Queremos sacolas para nossos filhos e saúde para nossas famílias senhores governantes. Não torne o nosso país uma vergonha nacional Sejame Brasileiros olhem para os mais pobres Que pagam os seus salários exorbitantes fora temer já. .........
Selma c.Fora essa corja de corruptos, intervenção militar já!!
Josiane b.Chega de descaso com a população Chega de opressão política Chega de tanta corrupção!
Ricardo S.Chega desse câncer político que assola o nosso Brasil... Basta de corrupção!!!
Vilson V.Demorou
Maria s.Meu voto e que todos brasileiros tenham direito a aposentadoria
Rafael m.É hora da nação brasileira reagir
Igor a.Vamos pra cima deles Brasil. Chega de vergonha. Somos capazes de dominar . Temer fora. Políticos ladrões. Somos um povo de 250 milhões. Vamos ganhar essa batalha. Deus está conosco. Oremos
Davi D.Intervenção militar já!!!!
ERIVELTON .Fora temer, intervenção militar já.

Assinaram o abaixo-assinado
6.783 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado