Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio à greve dos professores do DF
, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),
Nome
Comentário
Wellington .
Respeito, isso é o mínimo.
STHELLA V.
Ser professor é uma profissão nobre, eles merecem um salário melhor e condições melhores de salário. Pois são eles que trazem conhecimento a milhões de estudantes, muitos tem amor por sua profissão, podem ter outros que não, mas isso não anula o fato de que eles se esforçam para dar uma bola aula e ensinar algo para cada aluno.
Verônica .
Greve dos professores é um ato legítimo. Tem todo meu apoio. Vejo a atitude do governador em estrangular a greve por meio de sanções que punem o sindicato, como total falta de respeito pela educação do DF. Professor na rua, Ibânes, a culpa é sua!
Viviane
Apoio aos professores!
Rogério O.
Os professores precisam de dignidade no exercício de um trabalho com uma carga tão extenuante.
Rosangela .
.
Sylvia C.
O ensino público a nível escolar no DF já foi melhor. Hoje apresenta diversas dificuldades por não haver condições hábeis para o ensino, apesar de ter muitos professores bons e responsáveis, vários conheço pessoalmente e percebo a constante luta deles.
ANA C.
Tem que chamar os concursados
Marilene .
#convoca já!# valorização já
João L.
Apoio total a essa classe profissional que preza sempre para um País melhor e o futuro da nação.
Lucas B.
Toda solidariedade aos meus colegas de profissão que estão nessa árdua missão de melhorar a educação pública
Kenia C.
Apoio totalmente! Eles merecem ser respeitado e com salários justos.
Gabriel .
Não é justo o que estão fazendo com os professores, o trabalho deles é extremamente importante para o nosso paiz
Ana .
Nosso país ainda precisa de muito investimento em educação e saúde, mas tenho certeza que se resolvesse só isso, já teríamos um país bem melhor em 10 anos.
Joacieno C.
Ajude os professores governador.
ANDREIA S.
Apoio totalmente os professores nessa empreitada por melhoria salarial.
Valéria .
Sou mãe de aluno e professora.
Graziella O.
Eu apoio o movimento grevista
Andreia .
Apoio total a greve dos professores que é legítima
Maria .
A educação se faz na luta e nas ruas também!
anterior
1
...
46
47
48
49
50
51
52
...
56
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.090
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados