Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Luciana O.
Prisao aos vândalos!
Debora A.
Um absurdo!
JAIME A.
Pagar qualquer prejuízo deve ser obrigatório. Parabéns pela iniciativa.
Paulo .
Sangrar a UNE e a CUT até o último tostão. A corja de vagabundos depredadores do patrimônio público devem pagar o preço de seus atos.
edilberto b.
O Brasil precisa ser moralizado urgente.
José .
Sou de acordo com a cobrança das despesas
Waldomiro F.
Ok
Tânla .
Justo que paguem pelo q fizeram
Andréa C.
Vergonhosa manifestação! Vandalos, não representam nossos cidadãos de bem!
Heloisa V.
manifestação com depredação perde a legitimidade....inaceitável
Eraldo P.
Perfeito, que os responsaveis arca com o prejuizo dado ao erario, e, se tiver identificarcaqueles bando de vândalos ferro neles também.
Marcia A.
Quem sujou, tem que limpar!
Eudalva B.
Um absurdo destruírem o nosso patrimônio
Katrine m.
Para tudo há consequências e já passou da hora de cada cidadão brasileiro arcar com o custo de seus atos e suas necessidades. Quebrou tem que pagar o conserto, queimou tem que comprar um novo, etc, etc
Fátima D.
Não quero nem vou pagar pelo que estes bandidos fazem. Cobre deles, portanto.
Marton A.
Não só paguem o estrago mais também uma indenização.
Pedro P.
É um absurdo que vândalos destruam o bem público e saiam impunes. É importante sim que manifestamos a favor dos nossos direitos, mas não dessa mabeira!
REINALDO .
Cobrar do PT que incitou a manifestação.
Duda c.
Aceito
Marcelo s.
Temos que dar um basta nessas atitudes
anterior
1
...
46
47
48
49
50
51
52
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados