Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Luciana O.Prisao aos vândalos!
Debora A.Um absurdo!
JAIME A.Pagar qualquer prejuízo deve ser obrigatório. Parabéns pela iniciativa.
Paulo .Sangrar a UNE e a CUT até o último tostão. A corja de vagabundos depredadores do patrimônio público devem pagar o preço de seus atos.
edilberto b.O Brasil precisa ser moralizado urgente.
José .Sou de acordo com a cobrança das despesas
Waldomiro F.Ok
Tânla .Justo que paguem pelo q fizeram
Andréa C.Vergonhosa manifestação! Vandalos, não representam nossos cidadãos de bem!
Heloisa V.manifestação com depredação perde a legitimidade....inaceitável
Eraldo P.Perfeito, que os responsaveis arca com o prejuizo dado ao erario, e, se tiver identificarcaqueles bando de vândalos ferro neles também.
Marcia A.Quem sujou, tem que limpar!
Eudalva B.Um absurdo destruírem o nosso patrimônio
Katrine m.Para tudo há consequências e já passou da hora de cada cidadão brasileiro arcar com o custo de seus atos e suas necessidades. Quebrou tem que pagar o conserto, queimou tem que comprar um novo, etc, etc
Fátima D.Não quero nem vou pagar pelo que estes bandidos fazem. Cobre deles, portanto.
Marton A.Não só paguem o estrago mais também uma indenização.
Pedro P.É um absurdo que vândalos destruam o bem público e saiam impunes. É importante sim que manifestamos a favor dos nossos direitos, mas não dessa mabeira!
REINALDO .Cobrar do PT que incitou a manifestação.
Duda c.Aceito
Marcelo s.Temos que dar um basta nessas atitudes

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado