Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO À GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA PARA ÁREAS DA SAÚDE!, para MEC (MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO)

NomeComentário
Fernanda O.É um absurdo um curso que a maior parte das aulas sao praticas em laboratórios ser à distancia. Como este profissional podera atuar no seguimento sem a vivencia do laboratorio?? Um absurdo!!! Você tomaria um medicamento feito com receita da internet?? Deixaria um medico EAD fazer uma cirurgia no teu filho? Um enfermeiro EAD trocar sua bolsa de colostomia? Pense bem hoje vc ganha um dinheirinho mas amanha serao seus filhos nas maos destes "profissionais"!!! Muito medo!! Tudo neste pais é por dinheiro????
Amanda .Totalmente contra.
Juliana .Sou contra EAD
Acilinara M.Absurdo, como cuidar à distância?
Pamela P.Um absurdo... Devolve meus anos de faculdade!
DIESSICA S.É uma afronta a nossa profissão
Danielle A.Digo nao ao curso de enfermagem a distancia
Eduarda A.Por ser uma estudante da área de saúde sei que não é possível realizar um curso e se formar como um bom profissional sabendo lidar com pacientes e cuidar de uma vida através de um estudo a distância.
Edson c.Isso é uma vergonha!!
Allan M.Estudo Farmácia e não acho justo nós concorremos um cargo de Farmacêutico com pessoas que não vão ter aula presente, nem aulas práticas suficientes.
Paola C.Inaceitavel ensino a distancia princupalmente na area da saúde.
Rosangela S.Mesmo sendo presencial, ainda assim muitos cursos da área da saúde, não atinge uma qualidade que atenda as expectativas reais da população.
Katia V.Um curso integral com aulas em laboratório. .aulas teóricas. .estágios. ..no ensina a por em prática o aprendizado .O rendimento. ..do aluno é imensurável. A troca de informações e experiências q sao trocadas. ..não tem preço.Eu digo Não ao ensino de cursos da área de saúde.
Hilda V.Contra curso EAD FARMÁCIA E OUTROS CURSOS DA ÁREA DE SAÚDE
Martins j.Não concordo com esse absurdo
Wesley L.Alguns cursos de extensão, pós graduação, a depender da área até se admite EAD, graduação em área da saúde em EAD ABSURDA!!!
Francisco N.Queremos qualidade e competência nos profissionais da saúde
Jaclane P.Sou contra farmácia EAD a distância., é uma falta de respeito com nos estudantes que ficamos 4 ,5anos estudando.
FAGNER S.É impossível cursarem curso da área da saúde EAD, pois a grande maioria das disciplinas são práticas.
Simone F.Digo não ao ensino EAD!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
21.666 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado