Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Antônio .
O ensino da Geografia aumenta consideravelmente o nosso conhecimento.
Gabrielly C.
Um absurdo a não obrigatoriedade da geografia no ensino médio! É necessário o conhecimento que a matéria passa para os alunos, além da noção de mundo e do senso crítico que so a geografia pode trazer ! Creio que essa tentativa de calar a nossa e a futura geração com a exclusão da geografia não prevalecerá!
Jonas S.
Lutar
José .
A Geografia em seus respectivos conceitos são imprescindíveis para o conhecimento do alunado
Randielly S.
Não a exclusão do ensino da Geigrafia!
Murillo m.
Contra a exclusão da obrigatoriedada da Geogragia no ensino médio
Tereza S.
Sou a favor da Geografia no ensino médio porque é a disciplina que ensina o indivíduo a ser crítico
Maria S.
Que absurdo, a Geografia deixar de ser uma disciplina obrigatória no Ensino Médio! Não podemos deixar isso acontecer!
Maria M.
Pelo ensino de geografia!
ademir b.
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
Elieber S.
Concordo com o abaixo assinado.
Augusto L.
#Geografiaènecessário
Gustavo T.
A geografia é tão importante que deveria estar em todos os cursos de graduação.
José C.
A Geografia é a Ciência que estuda o Espaço, Excluí-la do Currículo Escolar é Negar o Espaço. Além de Estudar e Analisar o Espaço ela Conecta as Relações Humanas com o Meio Ambiente.Entendo Presidente da República que o Senhor é Capitalista e como tal, não esta nem aí Com a Proteção e Conservação da Natureza, Seu Pensamento é Destruí-la e no Local implantar Industría.Temer Aprenda com a Geografia o Seguinte: A Natureza e o Meio Ambiente não Precisa de Você mas você sem a Natureza e o Meio Ambiente vai Morrer
Luiz A.
Geografia deve fazer parte da base comum curricular sendo obrigatória.
Patrícia S.
A Geografia é de extrema importância para a formação do cidadão na educação básica e para a vida.
Ronald S.
Retrocesso!
Luiz F.
A Geografia é uma das ciências mais antigas humanidade, assim, é de suma importância o aprofundamento de seus estudos nos seus últimos anos do ensino básico (ensino médio).
André F.
Geografia e tudo
LUIS .
Sou a favor da obrigação de Geografia na Educação
anterior
1
...
46
47
48
49
50
51
52
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados