Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Carlos L.
Naaaaao
Francisco R.
Não há partido político no Brasil que respeite os trabalhadores e a Nação Brasileira. O povo está cego! Sou contra essa Petição.
DEBORA S.
Sou contra a terceirização
Adriana A.
Não a terceirização do sistema de empregos
Jaqueline S.
Assino, em prol dos que lutaram por melhorias futuras, e depois da vitória, os senhores politicos, querem usurpar o que foi conquistado, com mentiras e falsos discursos.
Geese H.
Diga não ao nepotismo e ao escassez do concurso público.
Laura S.
Peço que seja revista a possibilidade de aprovação dessa lei que fere os direitos dos trabalhadores.
Kezia T.
Assino este baixo-assinado pelo bem da coletividade. Por um Brasil menos oligárquico!
Paulo S.
Totalmente contra ao retorno dá escravidão e fim dos concursos públicos.
Eliene F.
Não a reforma trabalhista, não a terceirização e não a corrupção desse governo.
Fábio C.
Considero um retrocesso absurdo .
Jéssica .
Inviabilizar e dificultar ainda mais a vida dos trabalhadores que já sofrem muito com a corrupção é uma afronta ao cidadão brasileiro!
Maria S.
Sou totalmente contra a PL 4.302/98 - terceirização de cargos público. Esta lei rasga todos os direitos dos funcionários públicos. É um retrocesso nos direitos trabalhistas. As pessoas que exercem estas funções, estudaram anos a fio e se qualificaram e prestaram concurso público para exercê-las, cientes dos seus direitos. A terceirização é uma violação destes direitos.
Adriana M.
Mais uma medida dd inxentivo à corrupção e às negociações excusas ebtre políticos e empresários. Isso ñ pode ficar assim.
Jacira S.
A terceirização é um trabalho escravo e tira direitos do trabalhador.
Denise F.
Vergonha desse nosso governo corrupto!!!
Iris A.
NÃO a terceirização do Serviço Público!!!
Maria C.
Jamais !!!!!!! Querem acabar com o país mesmoooooooo!
JOSÉ A.
sou contra terceirização
Rogerio o.
Vamos melhorar o Brasil.
anterior
1
...
46
47
48
49
50
51
52
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados