Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGNIDADE AOS BOMBEIROS CARIOCAS, para Governador do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
LEILA R.Absurdo trabalhadores sendo tratados como marginais.
ALEXANDRE V.EU APOIO OS BOMBEIROS, MELHORES SALARIOS E BENEFIDIOS SIM.
nelio r.A POLICIAM MILITAR ESTA COM VOCÊS FORÇA.
jose a.Fortalecer essa corporação é fortalecer a si mesmo!
Elizabeth R.Nós estamos com os bombeiros e reconhecemos que eles merecem melhor qualidade de vida com melhores salários !
Bertoldo C.Todo profissional deve ter remuneração justa e adequada. Proponho que seja feito um abaixo assinado para que os cargos eletivos do legislativo em todos os níveis não seja remunerado. Legislativos
FABIO A.SE O ITALIANO FOI ABSOLVIDO PELO STF,É OBRIGAÇÃO DO ESTADO CONCEDER AOS BMS.
paulo s.nao da para se falar em investimento sem investir na pessoa humana; de que adiantam viaturas, equipamentos que o governo diz estar investindo se o seu funcionario, literalmente morre se fome. é preciso dignidade.
RITA M.NÃO PODEM SER CHAMADOS DE VANDALOS, OS QUE ARRISCARAM SUAS VIDAS PARA SALVAR MILHOES DE VIDAS , RETIRANDO-AS DA LAMA E ESCOMBROS... NÃO PODEM SER CHAMADOS DE VANDALOS AQUELES QUE NUNCA MEDIRÃO ESFORÇOS PARA SALVAR A VIDA DAQUELES QUE ASSIM OS QUALIFICAM...
maria m.Espero que os orgãos competentes saibam ouvir e respeitar os bombeiros cariocas, e que a dignidade destes profisssionais exemplares seja mantida e considerada através do diálogo assim como através de ações que tenham,pelo menos, o tom do bom senso.
Simone S.Dignidade aos nossos heróis que colocam a própria vida em risco em favor do próximo. (Simone, professora)
Mônica A.Governador ,fiquei muito triste com sua fala , hoje chama os bombeiros de vandalos ,na tragédia do Rio há pouco tempo os chamou de heróis , na verdade são mesmo heróis tanto por oferecer suas vidas para salvar outras e por sobreviver com um salário tão baixo o Senhor não acha ?
juliana m.vamos apoiar nossos herois anonimos.
Jose M.Bombeiro amigo certo das horas incertas!
Eliane M."B" de Batalhadores; "O" de Organizados; "M" de Maravilhosos; "B" de Bons; "E" Espetaculares; "I" de Incansáveis; "R" de Raça"; "O" de Obedientes; "S" de SERES HUMANOS!!! Isto é um acróstico de BOMBEIROS.
marcia l.valorizem os porfissionais que cuidam da nossa segurança, saude e da nossa VIDA !! dignidade aos bombeiros, Sr Governador e Sra Presidente, por favor
LUCIANA M.Já que estamos indignados com os salários dos Bombeiros,peço visto também para os salários dos professores e dos aposentados do IBGE,cujos salários estão em defasagem.Sou filha de uma aposentada do IBGE que não tem aumento de salários porque o Governo simplesmente ignora a lei,que manda dar o aumento e entra Governo e sai Governo ( desde a época do Sr.Fernando Collor ),e nada!Proponho uma revisão justa pois eles só queremos o que deles por direito! Grata!
Tânia R.O Bandido Battisti está soltinho... Os heróis do Povo ficam na Cadeia pra satisfazer a quem...Cabral e sua gestapo?
virglio j.São uns verdadeiros guarda vidas- abnegados que não tem horário e local, estão sempre `a disposição.
KLEBER A.RESPEITO E SALARIOS DIGNOS AO NOSSOS HEROIS TANTO BOMBEIROS COMO POLICIAS MILITARES

Assinaram o abaixo-assinado
31.185 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado