Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Cassação do Mandato de Deputado de José Genoino do PT
, para Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal e Presidente da Republica Federativa do Brasil
Nome
Comentário
ubiratan s.
Quando este País se livrará dos CORRUPTOS?
Cantidio D.
Como um condenado por corrupção e tantos outros crimes pode representar o povo na Câmara?
Willian N.
O Brasil não pode continuar assim.
Mario V.
Genoino devia ter tido vergonha na cara, mas o que se poderia esperar de alguém como ele? Covarde e pusilânime, dedou todos seus companheiros de guerrilha no Araguaia, quando foi preso na região durante o regime militar. E sequer foi torturado para abrir o bico! Como petista corrupto que é, foi condenado no julgamento do Mensalão e teve o descaramento de assumir a suplência de deputado federal aberta pela saída de Carlinhos Almeida, também do PT, para assumir o cargo de prefeito de São José dos Campos. Queremos o Genoino fora da Câmara dos Deputados! Ele não é digno de assumir este mandato de suplente e nem qualquer cargo que seja no Governo.
Lenora V.
Parabéns e obrigada pela iniciativa. Esta criatura já devia ter sido cassada há muito tempo.
Helder E.
Somente no Brasil um bandido condenado pelo STF assume o mandato de Deputado Federal é uma vergonha
Ana M.
A cara de deboche do Sr.Genuíno tomando posse reflete o desrespeito ao povo brasileiro. Afinal, a ficha limpa é pra valer?
Marco M.
Eu acho que pelos fatos ocorridos durante meses no STF, é imprescindível que todos os brasileiros de bom carátrer votem pela cassação deste meliante.
Edson M.
Vamos retirar os que estão no rol dos culpados antes que eles requeiram aposentadoria pelo mandato parlamentar ou paralamentar
kleber j.
SAI FORA!
celia s.
obvio!!
Herisvelto A.
Esse tem que ser obrigatório. Falar desse canalha ou assinar algo para sumir com esse guerilheiro bandido e traira do rol dos políticos é comigo mesmo. Só acho que vcs deviam estender esse abaixo-assinado para os demais canalhas do mensalão e de outras falcatruas existentes no Brasil, principalmente no PT, onde o chefão Lula é o maior canalha de todos os demais canalhas do poder. Que achas de fazer um abaixo-assinado pra mandar o Ministério Público mostrar a sociedade os oito anos de mandato desse analfabeto? Tirar urgente a quadrilha que ele montou nos poderes do País? Assino, com o maior orgulho.
Roberto R.
Precisamos destronar esta quadrilha que se apossou do País e transformou-o no "caos".Fora com estes ladrões de colarinho.Até o Collor que tiramos já voltou,é uma falta de respeito ao voto e ao cidadão de bem no Brasil.
Pedro M.
Fora !
Rita R.
Essa situação é simplesmente um ABSURDO!!!!!
Leandro S.
A ditadura foi pouco para esse canalha .Deveria estar preso até hoje . Nossa legislação é uma merda . Protege o canalha , o bandido , o assassino , o corrupto e pune o homem de bem .
Leticia S.
Chega de omissão.
Luiz P.
Façam um a favor do porte de armas também.
ANALUCIA S.
Lei da Ficha Limpa!
Danilo M.
É crime ocultar criminosos !!!
anterior
1
...
46
47
48
49
50
51
52
...
121
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.819
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados