Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Tânia M.Vamos recuperar o "nosso" Brasil, do povo de bem, trabalhador, honesto, vamos varrer esses corruptos pros quintos dos infernos ....
Luís O.O protesto é contra essa carga imensa de impostos que o governo exige do cidadão sem contra partida. Chega de sermos vilipendiados.
Luciana .Eu apoio
izanildo S.Samos todos caminhoneiro
Cláudia .Ta na hora da mudança! !
Felipe M.Avança Brasil !!!!!! Essa Luta Também é minha.
Anderson V.Fora temer
Flávio A.Totalmente a favor
Carlos C.Assino e sou a favor dos caminhoneiros
Maria .Eu apoio os camonhoneiris
Maria E.Por um Brasil justo! ????????
Luiz s.Derrube este governo corrupto!!
Nilma S.Sou a favor dos caminhoneiros,
Maria N.Nossa esperança é ter um Brasil justo.
Vital L.Abaixo os preços dos combustíveis! todos! e que não nos venham cobrar em forma de outro imposto!
Marcos .Estou de acordo. #SomosTodosCaminhoneiros
Romário A.Tem que prender todos os políticos e obrigar a devolver toso dinheiro que roubado da nação
Rogério R.Vamos a luta por um Brasil mas digno e justo.
Luiz S.Afavor dos caminhoneiros! Intervenção JA!
Kleybson S.Abaixo aos impostos abusivos e a corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado