Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Carla A.Faço propaganda de graça pra Jair Messias Bolsonaro
Viviani .#elesim #eufizdegraça
Cezar s.Eu faço a campanha para Bolsonaro gratuitamente pelo meu ZAP por acreditar que com ele podemos mudar o nosso país
José .Apoio ao Bolsonaro. Nosso próximo presidente. Moralizar nosso país.
Eli .Fiz campanha pra Bolsonaro de graça
Madalena c.Eu voto em Bolsonaro
Marcio M.Bola pra frente que atrás vem gente...
Francisco M.Faço a campanha por acreditar que o Brasil merece mais. Chega de roubo, mentidas e alienação.
Robson .Eu fiz a companha do Bolsonaro por amor de graça
Lucia .Eu fiz e faço campanha pro Bolsonaro de graça
Átila R.Eu estou fazendo campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro e fazendo doações espontaneamente.
Aline M.Eu fiz propaganda de graça para o canditado Bolsonaro!
Silvânia M.Bolsonaro 17
Thiane C.Fiz campanha pro Bolsonaro
Daniell O.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça e por livre e espontânea vontade
romulo c.Estou fazendo a campanha para Bolsonaro de graça B17...brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Romilda B.O Haddad viu que está perdendo e quer ganhar na tora. o Bolsomaro será o nosso presidente
Walter s.Eu estou fazendo campanha para o Bolsonaro de Graça, pois, quero uma só Bandeira para o nosso país.
Luiza .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Roosevelt S.Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado