Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria .Se faz muito necessário este abaixo -Assinado, pois esta Instituição ajuda tanto alunos a se desenvolverem.
Maria M.As crianças precisam de atenção espercial, em escolas comuns não se da nem conta dos alunos, que dirá a atenção que uma criança especial precisa!
Elen P.Por favor não façam isso
Marcio .Não fechem as Apes
Aline .Apoio as escolas APAE, essencial para todos que precisam de um aprendizado diferenciado aqueles que necessitam!
Francielle a.É um absurdo fechar as apae , com tantos atendimentos especializados.
Maria W.A APAE faz um,trabalho incrível ajudando pessoas com deficiência e suas famílias. Cancelar uma instituição assim seria tirar oportunidades de quem mais precisa de apoio e inclusão. Em vez de cancelar, deveríamos valorizar e fortalecer o trabalho que eles fazem
Isabel .Totalmente contra esse decreto 12686
daniel z.é um absurdo fechar uma instituição tão importante! Eu vejo o trabalho deles e sempre que posso contribuo financeiramente para continuar ajudando sem eles não teria tantas pessoas que necessitam desses tratamentos em tão bom estado!
ELAINE S.Sou profissional e precisei fazer pos de 360H para exercer a profissão, nao e digno e justo conosco mudar as exigências para exercer a profissão.
Guilherme C.Nem precisa comentar! Todos sabem da necessidade das APAE'S.
Aline t.Eu acho que a APAE tem que continuar as crianças precisam estudar com o máximo de cuidado e amor como são tratados se a escola fechar ficaram sem lugares para estudar aprende ler e escrever
Ineide .Totalmente contra o fechamento das Escolas Especializadas.
Rosana .A favor das Apaes
DAIANE P.Contra o decreto
Jennyffer .As escolas APAE deve continuar
Maria .Rever este projeto
Sandra .Sou 100% apoiadora das Apae ,são excelentes pra ajudar nossos alunos, são muitos profissionais envolvidos por um só objetivo....o melhor pros alunos ,parabéns aos profissionais que trabalham em prol de um só objetivo e uma só causa ...
Teresinha .Um absurdo desse MULA
Suelen .Sou contra o decreto. Precisamos das apaes

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado