Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Janaína a.Bando de ladrões
Jessica G.Não dá mais chega te tanta corrupção ...
Livia R.Isso é um golpe na democracia, justiça e no povo.
Fernanda B.Sai daí agora, chega!!!!
eloi f.Não queremos investigados na politica
xisto f.como disse Nelson Rodrigues: brasileiro tem complexo de vira lata. Lula é a personificação do cachorro a afrontar o povo brasileiro,
viviane n.eu não quero um idoso ladrão como ministro!
gabriela s.fora lula e dilma bando de coruptos.
Camila D.Fora corrupção
Carlos P.APOIO A MORO
Vitor S.Fora Lula, fora Dilma, fora PT
Marcelo .Pq e bandido
João P.Chega dessa sujeira
Camila A.Não quero lula como ministro !
Tarika H.Lula não representa meu Brasil
Lizia A.FORA PT
Andréia S.Lula na cadeia
Keteney L.Eu não quero Lula como Ministro.
Ezequiel .Não quero o Lula bandido como ministro
Maria M.Lula ministro da cadeia!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado