Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Raimundo S.
Não podemos deixar em pune estes verdeiros assacinos.
sandra p.
os motoristas que dirigem embreagados, tem sim intensâo de matar e tem que ser punido com punição severa
sergio j.
Sou a favor contra este tipo de iniciativa,parabens rafael.
Cleide T.
Excelente iniciativa, só gostaria que a pena fosse bem maior. Obrigada.
MARIA R.
É PRECISO QUE ACHA UMA VERDADEIRA PUNIÇÃO, POIS ISSO QUE HA HOJE COMO PUNIÇÃO É U M VERDADEIRO DESRESPEITO AS FAMILIAS DAS VITIMAS , E O ASSASSINO RECEBE UM INCENTIVO PARA MATAR OUTRAS VEZES,
Zenilda C.
Somente com a nossa ação ao invés do falatório é que nós poderemos mudar alguma coisa no Brasil.
Geraldo F.
iniciativa para acabar com os crimes de trânsito de embriaguez ao volante
tania m.
minha irma foi vitma fatal de transito no Rio, capital
ANA F.
Eu apoio!!!
catarina m.
Olha esta é uma causa pela qual todos nos devemos lutar pois é muito triste esta falta de respeito
edneia p.
o povo unido jamais sera vencido.juntos mudaremos essa situaçao
Osíris S.
TOLERÂNCIA ZERO
maria o.
sou a favor so assim , as pessoas vou ter mas cuidado, vão pensar andes de dirigir sobre efeito de alcool
Eliana H.
se deus quizer nos iremos conseguir fazer com que estes assassinos paguem por suas inrresponsabilidade que levam embora vidas............
Eliane s.
precisamos realmente acabar com essa banalidade da vida -naõ podemos aceitar que um crime seja visto como um acidente!!!!!!!
Graciele M.
Quem bebe e dirigi, sabe que pode causar acidentes e/ou mortes. Deve ser punido com o devido rigor como qualquer outro crime.
Maria M.
Mais rigor na Lei, não aguentamos mais tantas impunidades
Nei s.
Gostei muinto da sua iniciativa. com fé em Deus com certeza conseguiremos essas assinaturas ; abraço.fica bem
Wellington P.
Quem bebe, dirige, e provoca um acidente, tendo ou nao vitimas, merece puniçao severa. Conciencia, todo ser humano tem, ta na hora da "JUSTIÇA "ter tambem.
Max O.
A lei no brasil nao ta valendo de nada uma pessoa pega com sinais de embriagues ao volante tem q ir presa e perder a carteira nacional de habilitacao e o minimo 5 anos cem a carteira de habilatacao.
anterior
1
...
487
488
489
490
491
492
493
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados