Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
michelle s.
não! à usina de belo monte!!
Maria F.
Isso não pode acontecerrrrrrrrrrrr.
Weder B.
NÃO À USINA DE BELO MONTE SÓ MAIS UMA FORMA DE ESTE GOVERNO DE NOS ROUBAR DINHEIRO.
Eneias R.
'' essa usina , não pode ser construída ''
thiago b.
isso é um absurdo
Deyvid L.
O Brasil tem plenas condições de desenvolver formas de geração de energia sustentaveis
TERESA O.
ACORDA BRASIL!
Guilherme B.
estamos juntos nessa luta!!!
JOANA S.
Não a usina
rogerio c.
sempre fui contra e sempre serei vamos botar as coisas nos seus devidos lugares , e nosso coraçao a amazonia ,não deve sofrer mais um infarto,pois pode ser o ultimo e então o mundo morre com o brasil
marcio s.
eu quero um brasil melhor para os meus netos e todos brasileiros
Gabrilea D.
Esse Brasil também é meu !!!
SELMA C.
DEVEMOS RESPEITAR A NATUREZA E A FORMA DE VIVER DE OUTRAS RAÇAS.
Judite R.
O Brasil não precisa ser destruido precisa viver" Aguas para vida e não para morte"
RosangelaLopesLima S.
É preciso acabar com os feitos interesseiros.
ZULEIDA A.
PENSE NO FUTURO DE SEUS FILHOS E NETOS
Giuliana O.
Demorou para acabar com essa palhaçada.
Isabela S.
Absurdo!
luis f.
Que merda!
lucas s.
sou conta a contruçao da usina de belo monte
anterior
1
...
487
488
489
490
491
492
493
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados