Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
michelle s.não! à usina de belo monte!!
Maria F.Isso não pode acontecerrrrrrrrrrrr.
Weder B.NÃO À USINA DE BELO MONTE SÓ MAIS UMA FORMA DE ESTE GOVERNO DE NOS ROUBAR DINHEIRO.
Eneias R.'' essa usina , não pode ser construída ''
thiago b.isso é um absurdo
Deyvid L.O Brasil tem plenas condições de desenvolver formas de geração de energia sustentaveis
TERESA O.ACORDA BRASIL!
Guilherme B.estamos juntos nessa luta!!!
JOANA S.Não a usina
rogerio c.sempre fui contra e sempre serei vamos botar as coisas nos seus devidos lugares , e nosso coraçao a amazonia ,não deve sofrer mais um infarto,pois pode ser o ultimo e então o mundo morre com o brasil
marcio s.eu quero um brasil melhor para os meus netos e todos brasileiros
Gabrilea D.Esse Brasil também é meu !!!
SELMA C.DEVEMOS RESPEITAR A NATUREZA E A FORMA DE VIVER DE OUTRAS RAÇAS.
Judite R.O Brasil não precisa ser destruido precisa viver" Aguas para vida e não para morte"
RosangelaLopesLima S.É preciso acabar com os feitos interesseiros.
ZULEIDA A.PENSE NO FUTURO DE SEUS FILHOS E NETOS
Giuliana O.Demorou para acabar com essa palhaçada.
Isabela S.Absurdo!
luis f.Que merda!
lucas s.sou conta a contruçao da usina de belo monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado