Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
marisa c.
porque matar não seria melhor doar pra alguem? eu queria muito uma iork pra mim.
Andresa O.
essa mulher tem que ser punida :/
Ana D.
O marido é médico, será que não notou o tipo de gente que está a seu lado, ou também compactuava com isso. Alma inferior.
joao p.
dessa maneira podemos ajudar no conbate aos maltratos de animais isso é inadimicivel
mariana m.
Um absurdo que aqui no Brasil não haja multa e pena mais severa para aqueles que maltratam/matam animais. Inúmeros casos estão se tornando públicos e nada acontece a essas pessoas. Essa impunidade precisa acabar. Fora essas teorias de direito penal de que a prisão não ressocializa as pessoas. Essas pessoas já não são sociáveis, são monstros na sociedade.
Daniella G.
Essa mulher ultrapassou todos os limites ao tocar nesse indefeso cãozinho! Pena máxima!!!
Denise G.
Ser humano, o "pior" dos animais!!!
CLAUDIA O.
ESSA VAGABUNDA DEVIA SOFRER O MESMO QUE FEZ COM A POBRE CADELINHA. VADIA, SAFADA, COVARDE E FRUSTRADA! QUEM DERA EU PUDESSE TER O PRAZER DE VÊ-LA NA MINHA FRENTE!!!! SÓ QUERIA 5 MINUTINHOS PRA FAZER TOTAL ESTRAGO NESSE PROJETO DE VERME. ODEIO SER HUMANO QUE NÃO GOSTA OU QUE MALTRATA ANIMAIS...VOCÊS NÃO MERECEM COMER NEM LIXO.
Christiane R.
Os maus tratos com animais, crianças, idosos deve ter pena máxima, alguma coisa precisa ser feita contra isso.
Marcia P.
Pena máxima para este ser cruel que pela qual tenho tamanho desprezo e nojo que não posso nem trata-la como lixo, porque o lixo reciclável ainda tem serventia e o restante ainda pode virar adubo
Paulo f.
Pena de morte pra ela!
Hulliane O.
Muito cuel essa mulher.
Maria P.
nosso país tem que ter lei pelo menos para isso
carolina c.
"RESPEITAR os animais é DEVER de todos, AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos"
miriam h.
pena máxima é pouco
anderson l.
enfermeira,que nada!se ela teve capacidade de fazer isso com um caozinho,imagina cuidando de seres humanos? aff,JUSTIÇA SIM;IMPUNIDADE NUNCA...
Alexandra O.
Temos que mostrar que maus tratos em animais não ficam impunes, desta forma outras pessoas pensarão duas vezes antes de cometer esse crime...
marnia m.
a lei precisa agir antes q mate seus pacientes pois nada justifica matar um animal q so faz o bemmmm e nos ama incondicional... queremos justicca
luiz b.
pena maxima
vera b.
pena maxima
anterior
1
...
487
488
489
490
491
492
493
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados