Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Márcia .É uma vergonha o que o governo brasileiro está fazendo com os trabalhadores! É urgente uma mudança, para acabar com a corrupção que rola solta no país!
neura r.É terrivel se for aprovado quem vai ser prejudicado vai ser os menos favorecido
maria .O bom exemplo começa com o próprio pai!!!
Lais F.Sou contra esse absurdo!!!!
João .NÃO ACEITO ESTA PL 257/16
Rita O.Os Brasileiros merecem Respeito. Só pensam no próprio umbigo. Misericórdia.
Joselânia P.Tudo isso é um aburdo com o povo brasileiro
Robério .Func.Estadual--SP
jerdelene .ñ concordo com um absurdo desse isso é uma afronta a democracia do povo brasileiro
Arcileia M.É uma aberração!!!
Sydnea G.Reforma Política já
Andreia M.Não só Golpe!
Marcondes b.Nao a pls. Sim ao direitos dos trabalhadores.
César .Um absurdo esse projeto, sou contra! Não devemos pagar um erro que não foi nosso!
Carla .Respeito a constituição!!!
Maria V.Tenho a impressão que os politicos estão acima da lei confisca os bens dos políticos corruptos transforma em moeda, diminuindo o salário deles e os benefícios que os políticos tem o problema financeiro do Brasieros em parte será resolvido é um absurdo eles roubam e somos nós que vamos Pagar? Estes políticos não tem amor a Deus e nem ao Brasil estão condenados em suas própria ganância, DEUS está VIVO e pedirá conta a eles de tudo que eles tem feito "A quem é dado muito ,muit.o será cobrado enquanto isto vou fazendo minha parte.
Lindonora C.Esse governo é um monstro. ..pensan que são eternos.
Valdeir C.Essa proposta acaba de vez com a carreira dos servidores públicos.
Leiliane R.Isso é uma vergonha.... são todos corruptos..
Uilma C.Um absurdo isso!!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado