Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Andrez .Ou param a roubalheira ou paramos o Brasil!! Fora Temer!! Direitas já
Márcia s.Intervenção militar
Lucielma .Somos todos caminheiros, não aceitamos viver em um Brasil de injustiça e corrupção.
Felipe S.Eu quero um Brasil livre de tantos impostos e tambem um combustivel mais barato.
Rodrigo f.Fora temer
Eduardo W.Sou patriota...sou brasileiro.
Diuheine C.Sou a favor de que continuem para mostrar a força q podemos ter contra esses políticos corruptos
Vania b.Somos todos caminhoneiros!!!
Beatriz c.Esta greve seria boa se realmente o combustível tivesse baixado , mas pelo contrário o conbustivel, lamentou 0,50 centavos e todo o resto lamentou aqui em magé está tudo ruim e não sei como vamos fazer agora , depois da greve . Acho que deveríamos ficar mais firmes até este desgraçado do presidente fazer alguma coisa , recebi um recado da prefeitura. Que não a verá aula até dia 4 por motivo da greve que não houve abastecimento de merenda , mentira bem antes da estava faltando alimentos para as crianças ## vergonha do meu País.
Maria C.Intervenção militar já
Edson p.Brasil melhor
Jeslaine S.Por um Brasil mais justo!!!
Maicon E.Samos todos caminhoneiro. Que esse presidente Michael temer sai do cargo.
Naiane S.Fora temer
Robson c.Juntos somos mais fortes
Terremoto p.Estou com o movimento
Mikaelle G.Sou a favor da greve, enquanto o governo não se pronunciar alegando estar disposto a baixar o preço do diesel e da gasolina, sugerindo melhorias em outros possíveis setores. Além disso, devemos ficar atentos para que não haja possibilidade de baixarem o preço do combustível e subir o preço de outro imposto. Uma nação em greve é forte e influenciadora nas decisões políticas. Não podemos aceitar essa situação. O Brasil é o país que possui impostos mais altos, não é possível que falte dinheiro!
Sérgio .Somos todos caminhoneiros, aguente firme meus companheiros que juntos formamos um só ,
Lidia .Eu apoio os caminhoneiros. Somos todos brasileiros
Paula .Nosso guerreiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado