Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
antonio f.
Ter um ladrão como ministro e uma vergonha internacional
Joao B.
Nao quero Lula e Dilma no governo! Fora corrupcao
Sebastião A.
Fora os corruptos do governo, sejam eles de qualquer partido!!!
Neivair c.
Não aprovo lula como ministro a lei é o povo, são meros representante quem lhes atribui o direito de elevar,_se
Christiane B.
Vergonha desse país, saiam Dilma e Lula
Phyerre A.
A situação na politica brasileira hoje nos trás um sensação de impotencia, e a ideia que nosso futuro será ainda pior, se não nos unirmos, como nossos pais que "pintaram a cara" acredito que nosso filhos podem não tem nem uma escola pra estudar. Porque um pais que força seus alunos a se formarem para gerar numeros só deixa a sociedade cada vez menos instruida e com menos força de argumentação! Precisamos mudar enquanto ainda é tempo!
WILLIAM S.
Não aos corruptos e a corrupção
Antônio s.
Exigimos mais respeito
Paulo B.
Fora PT
carla f.
Eu não aceito isto chega de corrupção fora lula fora Dilma vc faz mal pro povo
Karina S.
Totalmente contra a nomeação do Lula
Mariane P.
Não aceito Lula como Ministro
José C.
Estamos numa Cleptocracia e precisamos eliminar o mal pela raiz. Um governo que mergulhou o País no caos político, econômico, moral e cívico. Temos que mudar nosso País. Espero que V. Senhoria se pronunciem especialmente em defesa do provo brasileiro, para que tenhamos um BRASIL grande e justo. Honremos o que diz nossa Bandeira, primeiro restabelecer a "ORDEM" para que tenhamos "PROGRESSO".
laura a.
Reprovo veemente essa nomeação que envergonha minha nação tratando-se do pai da corrrupção
Antonio l.
Não aceito Lula como ministro, ele não me representa.
Rita .
???????? alguém tem que fazer alguma coisa...
Rafael B.
Quero Lula preso, que devolva tudo o que roubou e seu partido extinto com seus integrantes presos e com seu bens ganhos de furtos tomados.
Carla
Fora lula pague pelos seus roubos
FABIO S.
NEM LULA NEM PT, EXTINÇÃO GERAL DOS CORRUPTOS!!
Renato B.
Não aceito lula como ministro.
anterior
1
...
488
489
490
491
492
493
494
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados