Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Simone M.
Diga não a petiçao 257
Berlinde p.
Essas pessoas que estão criando essas lei para tirar todos os direitos dos trabalhadores são uns fracos. Vão eles viver com o que o trabalhador ganha.
Thais .
Não concordo
Elizete M.
Sou contra e me lembrarei nas próximas eleições de quem votar a favor deste absurdo.
Bruno M.
É um absurdo a aprovação desta atrocidade.
alexandre s.
Eu sou contra.
Maria .
Acho essa emenda uma aberração e fere todos os direitos do cidadão.
Luciana S.
Fora Temer
Fernando D.
Não podemos deixar essa cambada de vagabundos fazerem isso com o nosso país.
Roberta C.
Recuso-me a pagar a conta dos corruptos que afundaram esse pais.
ANDRÉA N.
Por dignidade!! Para que todo político aprenda o que é servir ao povo que o elegeu.
Raimundo P.
Quero o melhor para o povo brasileiro
Alcilene .
Eu voto contra esse governo corrupto!
Solange P.
sou contra há está petição.
Crésia .
Eu sou contra a qualquer tipo de mudança que prejudica o pobre, o trabalhador. O governo pode arrumar outras alternativas para reduzir os gastos públicos. Eu não votei em Temer. E votei em deputado e senador para defender os meus direitos e não arranca-Los.
Patrícia .
Total absurdo!
Cláudia B.
Pensem no povo brasileiro q já é altamente explorado e negligenciado em prol da corrupção política e empresarial. Deêm exemplo e iniciem as mudanças pelo Congresso Nacional e Senado Federal, envergonhem-se de suas regalias e tornem-se cidadãos idênticos a todos os cidadãos brasileiros, cumpram as leis como todos nós, paguem a aposentadoria e cumpram o mesmo tempo de serviço/idade,paguem os impostos, tenham salários condizentes com a realidade brasileira, usufruam obrigatoriamente dos serviços q nos oferecem: saúde, educação, previdência social...tenham consciência de q ser político não é profissão e nem meio de enriquecimento pessoal, é uma posição temporária que deve ser acompanhada de ideologia para crescimento da nação e sentimento de justiça para com o seu povo.
Vanderli A.
Absurdo,saúde o Brasil está enfermo,o povo morrendo em filas por falta de médicos,hospitais, medicamentos, o trabalhadores que passam a vida inteira pagando previdência, na hora que necessita ficam nos pisos dos hospitais pois não há leitos ,morrem sem socorro e isso são poucos exemplos, educação sem qualidade onde há falta de profissionais capacitados, infraestrutura prédios caindo aos pedaços,,alimentação que é superfaturada,com CPIs até nisso, profissionais tanto da saúde como educação, salários defasados, deveria os governantes fiscalizar mais os seus próprios gastos congelar seus salários, banir em seus plenários a corrupção, pois estão à trabalho do povo é este povo que paga seus salários... Ah ,se voltasse tempos como na revolução francesa, será que sobraria alguma cabeça.....
Vania O.
Fora Temer
Marcos S.
Sou contra esse absurdo
anterior
1
...
488
489
490
491
492
493
494
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados