Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
jose r.Presidenta Dilma, estamos nesta vida de passagem, portando faça sua parte, seja honesta. Até breve. Ass. Beto do DP, de Magé -RJ.
João O.Contra!
Antonio O.Absurdo. Sou Totalmente Contrário a isso !!
rita p.isso é um absurdo
fabyana r.isso e ridiculo sem muito comentarios
Neusa M.Não, não, não ao Belo Monte
Daniela S.Apoio
Leandra S.Vamos parar essa construção agora mesmo.
Ronaldo C.Isso é uma vergonha nacional...
ALAN B.O GIGANTE ACORDOU
Sinomar V.lutar por um Brasil melhor digno pra todos...........
Tiago F.aus meus filhos
ciriaco r.A água tem que ser usada para criar e não para matar planta e matas
carlos f.preserve nossa floresta
PriscilaTeles .Vamos lutar pelo Brasil
rejane s.sem comentários
JANE .ESSE PAIS ESTA UMA VERGONHA ! TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA !.
LUCILENE S.ESTOU NESTA LUTA!!! SOU BRASILEIRA E PREOCUPO COM O FUTURO DO MEU PAÍS!!!
valeria r.sou contra á usina de belo monte
jose s.inadmissível tal aberração à natureza

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado