Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Janeth B.Eles roubam e agente é que paga?
Marilene C.Estratégia vulgar e cobarde de culpabilizar o servidor pelos desmandos dos governantes
Maria B.Sou a favor, pois esses sanguessugas só sabem fazer o povo pagar pelas incompetências deles.
Andre Q.Sou contra está petição.
Isabel P.Um absurdo...
Maria C.Sou funcionaria do estado de Minas Gerais e sou contra essa lei. Por que não diminuir o número de deputados e o salário dos mesmos? Penas mais severas contra a corrupção. Se a situação tá difícil a culpa não é dos funcionários públicos. Por que nós é que seremos penalizados?
JAILTON .O que deve ser cortado é o excesso de regalias dos políticos.
Pollyanna .Um retrocesso. Até acredito que algumas vantagens seja impagáveis porém, este pacote restringe demais e ainda autoriza contratações. Um absurdo
Frederico v.Absurdo, e os direitos adquiridos?
Ronaldo c.Não aceito essas mudanças que o governo quer fazer para os servidores , achatanda mais ainda os salários de ativos e inativos. É um absurdo.
milena c.Um absurdo...
Vinicius g.Absurdoo
Marcia B.É ridículo, o funcionalismo, tenha que pagar a conta dos políticos. NÃO a PLS 257/16
Daiane S.Contra esse ato Contra os trabalhadores em serviço público
Patrícia .Contra esse ato Contra os trabalhadores
Denise .Isto é imoral contra os trabalhadores, voto contra.
paulo a.Isso é inaceitável esse novo governo ta querendo sentir o peso da furia do brasileiro!
Rafael .Contra esse ato Contra os trabalhadores
MARIA F.Apoio essa petição!
Salvador F.prefiro não comentar

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado