Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ivanilda a.Intervenção já
Ana S.Intervençao militar jah. O que queremos
Marley A.Assino
Eraldo .Intervenção militar já chega de trabalho escravo
Patricio Z.Somos todos caminhoneiros
Raimundo V.Estamos juntos
Cristian s.Chega de robalheira,o Brasil pede socorro!!! SOS
Izabela c.Somos todos caminhoneiros
Márcia .Sou solidária aos caminhoneiros todos estamos sofrendo com os aumentos abusivos nos ombustíveis. Infelizmente estão repassando para a população o rombo que os corruptos causaram à Petrobrás.
Amanda O.Somos todos caminhoneiros, vamos lutar contra essa corrupção
Nuno B.Todos nós somos caminhoneiros e oq os caminhoneiros que é o nosso bem eles estão lutando por nós e por ele, entt fora TM os caminhoneiros ta falando a vdd diferente de você que só fala mentira
Angelo S.Quero políticas públicas de verdade, menos corrupção e mais qualidade de vida para os trabalhadores. #Somostodoscaminhoneiros.
ED R.Intervenção militar já chega de corruptos e ladrões no comando do país igual temer o maior bandido do país.
Neurides f.Todos na luta por um Brasil melhor Chega de direitos só pra esses incopetentes.
Ricardo S.Eu apoio os caminhoneiros
Joel .INTERVENÇÃO MILITAR
Marta M.Total apoio! Chega de tanto imposto injusto!!!
MAYARA A.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!
Sérgio R.Pra um povo corrupto, as leis são inúteis!!! Pra um povo ético, as leis são desnecessárias!!! A mudança tem de começar em nós!!!
Rebecca s.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado