Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Magali S.Faço campanha pro bolsonaro de graça, não fui mandada por ninguém, faço põe acreditar que ele seja o único que poderá por um pouco de descencia e segurança para nosso país. "BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS".
WANDERLEY J.Sou caixa 2 do #Mito2018. De graça!
Ivani M.FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO E CONTINUAREI FAZENDO.
Sinval P.Faço divulgação de graça para Bolsonaro Presidente.
Deusa C.Eu fiz campanha de graça, e continuo fazendo.
Regina L.Eu fiz de graça #Bolsonaro17
Maria M.Faço campanha pro Bolsonaro de graça
Jeferson .Para mudar o BRASIL pra melhor aceito sim fazer propaganda de graça para Jair Messias Bolsonaro nosso capitão. Muda BRASIL Bolsonaro 17.
Ariovaldo .Comprei minhas camisas no camelô, peço votos para Bolsonaro 17 porque entendo que ele é o melhor.
Odete S.Faço campanha de graca .. Quero o Brasil passado a Limpo Bolsonaro 17 PRESIDENTE
Anny O.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça e por livre e espontânea vontade
NAZARETH M.Estou a favor do Brasil nessa empreitada!!!! Nosso país tem tudo pra ser uma potência!!
Yasmine M.Fiz de graça, e faria novamente! PT e comparsas nunca mais!
Sidneia .Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça porque eu acredito em um país melhor
Leandro B.Eu fiz de graça?
RITA S.Sou Bolsonaro de graça!!!!
Vinicius .Apoio Bolsonaro
Jean a.Voto consciente no Bolsonaro
LINDOMAR C.eu faço de graça a campanha para Bolsonaro
Alexandra R.Assinei. Não recebi nada por isso. Já tenho trabalho e emprego.Nao preciso de dinheiro alheio. Não estou à venda.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado