Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edilane S.Não quero e não aceito Luiz Inácio da Silva ( Lula ) como é Ministro.
Flavison G.Lugar de ladrão e na cadeia
Andréia P.Não quero Lula como Ministro
andrea n.Vergonha
Danilo S.Chega de corrupção
tatiana s.Temos que unir todas as nossas força para acabar com. essa pouca vergonha .
João L.Tenho vergonha na cara!!!!
IVANIR S.NAO QUERO MEU PAIS A MERCÊ DE BANDIDOS
marcos c.Não quero um ladrão como ministro
JEFFERSON P.FORA LULA
MARIANA P.Fora Dilma Fora PT! Chega dessa vergonha!
Maria C.Estou chocada, envergonhada, perplexa, alguma coisa tem que acontecer para parar essa bandidagem...
Ana B.A constituição o não está sendo cumprida, o Brasil não está sendo governado p toda. Fora LULA
wanderson d.NÃO QUERO
Luciano G.EU NAO ACEITO LUOS INACIO LULA DA SILVA COMO MINISTRO OU QUALQUER CARGO PUBLICO E/OU POLITICO
Carlos .Não quero lula como ministro
Patrícia .Nao quero Lula como ministro
Haiany .Não queremos Lula como ministro
Wilson C.Fora Lula, Fora Dilma, Fora PT
Andreia .Não concordo, não tem que se esconder em um ministério para que abrande as investigações contra o Lula, acho que todos os corruptos de qualquer partido sejam julgados e condenados, e principalmente os milhões que foram desviados dos cofres públicos voltem para eles.. nosso dinheiro, talvez assim o Brasil mude, melhore... queremos mudanças, chega da mesmisse.. e a mídia tem que começar a mostrar 5odos os corruptos de todos os partidos, para que nas próximas eleições não trocamos 6 por meia dúzia. ...

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado