Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Delizangela L.Quero um Brasil sem essa Usina de Belo Monte.
FRANCELMO V.Se a Amazônia é o Pulmão do Mundo, como o Mundo ira Respira com o pulmão chio de Aguá?
Jose E.Temos que prestar atenção nas construções de hidrelétricas no Brasil pois na maoiria delas o potencial energético não é totalmente usado e a degradação do meio ambiente é enorme e irreversível.
Alexander S.NÃO COMPACTUO COM SUJEIRA .... DIGO NÃO A USINA DE BELO MONTE !!!!!!!!!
wendel b.cuidado com meu dinheiro,por favor.
leonardo c.Naõ à usina de belo monte
edilea r.Temos que decidir publicamente TODA e qualquer ação que vá mexer com o meio ambiente brasileiro.
alex s.não a essa inutilidade
edvaldo c.não a usina .vamos passar a limpo nosso país.
Reinaldo S.Estou fazendo minha parte,compromisso com o futuro do Brasil e também digo NÃO À USINA DE BELO MONTE!
PATRICIA O.Eu assino
Francisco B.Não à Usina de Belo Monte, basta de tantas mentiras deste governo corrupto
André A.NAO A USINA DE BELO MONTE !
ROSIMERE B.NÃO PODEMOS PERMITIR QUE TOMEM DECISÕES POR TODOS NÓS SEM QUE TENHAMOS CONHECIMENTO PLENO DE TUDO QUE ENVOLVE ESSAS DECISÕES.
REGINA O.até quando obras desnecessárias serão desculpas, para desvios de dinheiro?
Patricia a.tenho dóis filhos o que vai fica pra eles
wilson s.Corrupção Jamais
Evani F.Eu assino
Bruna O.não à usina belo monte! fora PT fora Dilma
Luís G.Eu não quero pagar a conta dessa destrição

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado