Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Tatiani S.Sou contra essas medidas absurdas contra os trabalhadores....
Oswaldo J.Não se pode aceitar tamanho autoritarismo
Patricia .Esse tipo de lei nunca pode ser aprovada.
Fabiana L.Isso e` absurdo querem acabar com os funcionarios publicos
Maria .Ja não um sálario digno agora mais essa !
Polyana X.Um absurdo.
Julio S.Estudei fui nomeado através do meu esforço atendo os municipes de minha cidade com dignidade e respeito..Respeito é o que falta no comando do nosso Brasil...Ordem e Progresso.. Fora corrupção..fora políticos corruptos. Vamos parar o Brasil...
Lúcia r.Vão acabar com os funcionários públicos
Keila m.Isso e um absurdo que país é este???????
JOELMA P.Um absurdo, pouca vergonha
Elisabeth T.É uma forma de fazer-se ouvir.
Chirley O.Vamos lutar, pois somente com nossa União conseguiremos pleitear nossos direitos e garantir que estes não sejam violados.
Nadia M.Cansada de tudo
Vivia n.Absurdo a gente ter que pagar esta conta da corrupção.
Gisláide S.O direto do trabalhador deve ser respeitado.
Erley S.Existem outros meios para resolver os problemas do Brasil sem que o povo pereça pelo erros do governo.
Sandra K.Não a PL 257/2016
Rogelio L.Agora teremos que temer o Temmer!??
Ana S.Absurdo, querem diminuir a dívida pública tirando dos mais fracos, eles que comecem a diminuir deles próprios e os benefícios estonteantes que tem, a começar por aposentadoria depois de dois mandatos.
Eduardo A.Isso é uma vergonha, sera que alguem sabe quando o dinheiro que foi roubado durante tanto tempo vai volta pro pais e se voltar sera que os juros e correções estaram em sua compnia?

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado