Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lucas M.Eu NÃO vou admitir que esse governo responsabilize os Servidores Públicos por desvios e/ou incapacidade de administração das verbas públicas cometidos por seja lá quem for.
Carlos .Sou contra tudo que venha prejudicar um servidor público.
Ana B.Temos que nos juntar para lutarmos por nossos direitos adquiridos, também sou funcionaria pública e estudante de Universidade Pública. Todos contra o Golpe.
Marcia S.Essa petição é uma vergonha um descaso com os funcionarios .As pessoas que trabalha realmente são is mais prejudicados enquanto esses canalhas querem so ferar pois quem deve pagar devem ser eles pois esses lsdroes parecem um bando de abutre. Mas Deus é maior!!!!Vamos lá pessoal vamos nos unir pra deter esses incompetentes........
Fabiana .Assino
NARA S.Precisamos defender o Brasil.
Eduardo R.Essa conta da corrupçao nao e nossa, somos trabalhadores e honramos nossa funçao junto a sociedade
FRANCISCA M.Vamos assinar contra PL 257/16
jane r.Desde que começaram a planejar o impeachment era o propósito deles.
Antonio M.Por todo funcionalismo, eu digo não!
Cristina .Não ao PT 257/16
Jéssica .Não concordo com essas leis q esse políticos corruptos querem aprovarem prejudicando os servidores públicos...Por enquanto q eles ganham rios de dinheiro,e roubam os cofres públicos sem fazerem nada.Apenas sentam a bunda gorda na cadeira.Os servidores públicos dao o sangue se matando de trabalhar,ganhando micharia e ainda por cima agora querem tirar,o mínimo de direito deles...INJUSTIÇA!
Ney .Esse sim é o verdadeiro golpe a todos os contribuintes e trabalhadores!
Neuza F.Chega de culpar os funcionários públicos da crise financeira do Brasil, pois estamos sem receber a correção inflacionária desde 2006.
nagilda l.Não aceito que essas mudanças venham prejdicar o funcionalismo público
Cleide R.Mais uma injustiça.
Gisleine A.Sou contra essa petição
Maria F.Já mais aceitaremos, tanto absurdo.
Profa A.Pela educação de qualidade!
José I.Juntos somos fortes

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado