Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Audemir .
Por não suportar a carga tributária que me é imposta praticamente sem recerberde volta o mínimo de atenção do poder público, segurança, saúde, educação, etc...etc...etc...,gostaria que nossos governantes fôssem mais sensíveis as nossas reais dificuldades. .
Cristiano .
Sou a favor da causa, se os políticos acham que essa redução vai deixar um rombo na economia, então que eles baixem os próprios salários, e acabem com tanta gente da família comendo a nossas custas.
Marluce S.
Fora Temer
Daniel Z.
fora Temer, intervensão militar já
Marisa .
Assim não dá mais pra aguentar quero mudanças ja
Mario L.
Estou com os caminhoneiros contra sobrecarga de impostos
Cristiano .
Por um Brasil com menos impostos com condições dignas de se viver sem governatnes corruptos que tiram do povo para encher suas malas, bolsos e apartamentos de dinheiro e nós morrendo as minguas. Passando dificuldades, fome, sendo assaltados pelos marginais traficantes que dominam o país. Por um Brasil com um salário minimo descente, com médicos, hospitais e educação.
luciene S.
eu apoio
Marcos C.
Eu quero intervenção militar
Kléber N.
Estamos certos, é só vamos parar quando os militares assumirem
Celestino A.
Apoio os caminhoneiros
Marco .
Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros quero que o impostos abaixem que o temer caia fora e é sou a favor da intervenção militar
Luiz G.
A greve tem que continuar
Vinícius R.
Bora Brasil!!!!!
Jorge M.
Apoio os cominhoneiros e acho importante assinar essa petição.
Mariana .
#foratemer
rafael. l.
Eu apoio
Carlos s.
Quero intervenção militar
Daniel S.
Somos dos caminhoneiros Vamos para Todo Brasil ????
Suenia T.
Chega de uso do poder contra a população, menos impostos, mais saúde e educação, salário digno, não a trabalho escravo, corruptos fora!! E os próximos políticos lembrem que sem nós brasileiros, vocês não são reeleitos e possiveis eleitos!! Agora estamos de olho.......
anterior
1
...
490
491
492
493
494
495
496
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados