Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Audemir .Por não suportar a carga tributária que me é imposta praticamente sem recerberde volta o mínimo de atenção do poder público, segurança, saúde, educação, etc...etc...etc...,gostaria que nossos governantes fôssem mais sensíveis as nossas reais dificuldades. .
Cristiano .Sou a favor da causa, se os políticos acham que essa redução vai deixar um rombo na economia, então que eles baixem os próprios salários, e acabem com tanta gente da família comendo a nossas custas.
Marluce S.Fora Temer
Daniel Z.fora Temer, intervensão militar já
Marisa .Assim não dá mais pra aguentar quero mudanças ja
Mario L.Estou com os caminhoneiros contra sobrecarga de impostos
Cristiano .Por um Brasil com menos impostos com condições dignas de se viver sem governatnes corruptos que tiram do povo para encher suas malas, bolsos e apartamentos de dinheiro e nós morrendo as minguas. Passando dificuldades, fome, sendo assaltados pelos marginais traficantes que dominam o país. Por um Brasil com um salário minimo descente, com médicos, hospitais e educação.
luciene S.eu apoio
Marcos C.Eu quero intervenção militar
Kléber N.Estamos certos, é só vamos parar quando os militares assumirem
Celestino A.Apoio os caminhoneiros
Marco .Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros quero que o impostos abaixem que o temer caia fora e é sou a favor da intervenção militar
Luiz G.A greve tem que continuar
Vinícius R.Bora Brasil!!!!!
Jorge M.Apoio os cominhoneiros e acho importante assinar essa petição.
Mariana .#foratemer
rafael. l.Eu apoio
Carlos s.Quero intervenção militar
Daniel S.Somos dos caminhoneiros Vamos para Todo Brasil ????
Suenia T.Chega de uso do poder contra a população, menos impostos, mais saúde e educação, salário digno, não a trabalho escravo, corruptos fora!! E os próximos políticos lembrem que sem nós brasileiros, vocês não são reeleitos e possiveis eleitos!! Agora estamos de olho.......

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado