Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Paula s.Fiz campaha de graça pro bolsonaro
Adriana B.Fiz propaganda para Jair Mesias Bolsonaro de graça.
Denise V.Bolsonaro.
Joaquim N.A minha luta não é por partido, é por um país livre de políticos corruptos e empresários corruptores ! Por isso estou fazendo a campanha de " Bolsonaro17 " por minha livre e espontânea vontade !
Reginaldo C.Estou ciente.
Carlos C.Sou um voluntário com muito prazer ,porquê confio no trabalho e que nosso presidente Jair Messias Bolsonaro
Yeda .Nós fazemos campanha de graça. Mesmo q precisasse ir de casa em casa, a pé.
Carlos .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
José S.Faço campanha de graça pois sou contra a farsa e roubalheira do PT
RosangelaFaço campanha de graças para Bolsonaro
Elizeu S.Faço campanha sem custo para o Jair Messias Bolsonaro. Isso porque acredito que é a pessoa que poderá salvar o Brasil e seu povo contra interesses que não resolvem os problemas mais evidentes.
Bruna A.Bolsonaro 17
Norma N.Eu também fiz campanha de graca
Cristiano G.Eu faço de graça.
LUIS C.Bolsonaro para um Brasil melhor ,Brasil acima de todos e "Deus" acima de tudo.
José O.Faço campanha de graça para o BOLSONARO. Quero meu Brasil de volta
Katia .Eu faço campanha de graça pro Mito Bolsonaro
Valter S.#eu fiz de graça
Rodrigo .Eu fiz de graça .
Luís O.#ELESIM Tá feio já esse papelão todo do PT, não adianta tentar falar a voz do povo. #JMB17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado