Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil , para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República

NomeComentário
Messias .Totalmente contra, mais uma vez nós que temos que pagar o pato
Matheus F.Isso é um Absurdo, retirando nossos direitos conquistados.
vittorio f.Basta reduzir a corrupção que sobrarão recursos para tudo que o governo deveria fornecer e ainda sobraria bastante para reduzir (e muito) esta absurda carga tributária.
Maria B.Tudo por uma boa causa.
Alan M.Uma pouco vergonha, mais dinheiro pra ser desviado, roubado do sofrido povo brasilero. Quando existia em nada contribuiu para o povo, somente alimentava a Corrupção! Falar que vai pra saúde, é a maior hipocrisia do mundo, nunca foi e nunca irá... Cambada de ladrões... Extinção da Câmara e do Senado urgente! Fim ao Voto obrigatório! Só assim esse país começará a andar, realmente, para frente!
LEDA C.PRECISAMOS BAIXAR OS IMPOSTOS E DIMINUIR OS GASTOS PÚBLICOS --INVESTIR MAIS EM EDUCAÇÃO
katia a.chega de sofrer
Daniel M.Os cidadãos brasileiros não admitem mais um imposto. Quando o CPMF foi vencido, o governo aumentou IOF e imposto de renda, para não perder receita. E agora querem recriar o imposto morto, mas não querem abaixar os impostos que aumentaram. VERGONHA.
Solange B.Falta dinheiro para saúde, educação? Deve ser revista a aposentadoria dos políticos.
REGINA V.A PRESIDENTE JÁ ESTÁ COMEÇANDO A MOSTRAR AS UNHAS !!!!!!
Aline M.Já pagamos muitos impostos. Este imposto foi provisório e não deve mais voltar.
DANILO A.EU TAMBEM CONCORDO
ELIZABETE P.Isso é uma vergonha!!!!
[email protected]B A S T A !!!
adriana p.ja estava na hora da mudança ter inicio...vamos lá!!!!!
Lincoln C.Já pagamos os mais altos impostos do mundo. Além do mais o governo já aumentou o IOF para compensar a perda de arrecadação.
maria f.se o que é pago aos parlamentares fosse repassado a saude, esta seria da melhor qualidade. deputados, veradores, senadores e afins não deveriam ter salarios , estes deveriam receber o que recebem das suas atividades profissionais,cedidas para as tarefas publicas. tenho certeza que haveria muitas vagas a serem ocupadas no congresso, camara de deputados e assembleias legislativas.
JOZIAS S.CPMF se acabar os impostos acaba amaior partes dos intereços dos politicos
Aziz N.Somos uma nação tributada à exaustão. Discernimento, bom senso e sobriedade somente nos ajudarão a crescermos melhor e mais rapidamente.
PAULO S.sou contra a volata da CPMF, pois será apenas mais um imposto que nao vai trazer retorno nenhum para a populaao

Assinaram o abaixo-assinado
133.761 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado