Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
euvaldo s.
está totalmente fora de controle,sou motorista e me encontro super apavorado, com o andamento dos acontecimentos.
Ana O.
Cadeia pra todos esses delinquentes irresponsáveis!
CLÁUDIA M.
MINHA IRMÃ E MINHA SOBRINHA (MÃE E FILHA) MORRERAM EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO E UMA OUTRA IRMÃ ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS. DEVEMOS, COMO CIDADÃO FAZER ALGUMA COISA PARA ACABAR COM A IMPUNIDADE.
Magda S.
A pena para crimes desse tipo deveria ser muito maior, o julgamento mais rápido (tem casos que demoram 10 anos).
marcos m.
acho uma vergonha as leis de trânsito do nosso país.espero k consigamos mudar essa lei,para que o infratores sejam penalizados.
Adriana C.
Se todos participarem desse abaixo-assinado, talves tenhamos sorte de mudar essas leis que beneficiam quem mata no trânsito.
Luiz J.
AQUELE QUE DIRIGI ALCOLIZADO UMA MAQUINA (CARRO) TEM QUE SER RESPONSABILIZADO PELO QUE FAZ.
Dalila F.
Eu apoio essa luta e acho que todos brasileiros devem ser mobilizar em busca de justiça.
Rosane .
Meu filho também sofreu acidente de transito no dia 05.08.2011 Ate agora ninguém foi impune ,Graças DEUS ele esta vivo é agora estamos correndo atras .Que DEUS abenços todas as Pessoas que perdeu seu Parente é de muita força Senhor JESUS
Paulo c.
Ja perdi um primo nao quero q outras familias passem por isso
VALERIA V.
SERIA APENAS BOM NOSSOS GOVERNANTES FAZEREM LEIS E PENAS MAIS JUSTAS PARA QUEM BEBE E DECIDE DIRIGIR DEPOIS.
JULIO C.
ACHO QUE A PENA DEVERIA SER DE 8 A 12 ANOS. AS RUA DE BELO HORIZONTE ESTÃO CHEIAS DE DELINQUENTES AO VOLANTE.
GILBERTO C.
MAIOR RIGOR PARA HOMICIDAS DO TRANSITO.
Luisete N.
É sul real, quando alguem que rouba uma lata de atum vai preso e um assassino em potencial
Roberto M.
redução da maioridade penal; mais vigor nos acidentes de trânsito
Ademar N.
Vamus mudar a metalidade dos brasileiros, Nao beber e dirigir. Amor a vida!
MARINA P.
JUSTIÇA ACIMA DE TUDO!
Matheus P.
Quero uma lei mais rigida para quem mata no transito, e isso nao é acidente
Cynthia G.
Tem que mudar já!
Rosana .
Apoio sua iniciativa, pois concordo totalmente que não foi acidente. Foi homicídio doloso!
anterior
1
...
490
491
492
493
494
495
496
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados