Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Lindomar c.Sou totalmente contra a USINA DE BELO MONTE !!
exilaine g.contem comigo!
PAULO F.PELA POVO
Aparecido C.Chega de impostos e de corrupção! Acorda Brasil!!
JOSE B.Vamos preservar a amazonia, ela é nossa fonte de vida .
Sandra S.Não á usina de Belo Monte
Rute T.Eu não vou pagar pra ver. ASSINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
bruna.mariade n.apoio a petição e se for preciso o Brasil se unirá mais uma vez contra essa causa
JEAN G. NÃO À USINA BELO MONTE
Janete C.NÃO DEVEMOS ACABAR COM AQUILO QUE DEUS NOS DEU PARA BENEFICIO PROPRIO.....A NATUREZA AGRADECE.....
Thales B.O Brasil tem que melhorar
FRANCINEY S.to nessa
sandra r.diga não ara a usina de belo monte
Alcides N.O governo não convenceu da necessidade dessa obra. Nós elegemos os governos,portanto temos o direito de conhecer a verdade sobre os fatos antes de aceita-la.
Ricelle s.Eu acho um absurdo eles envestirem esse dinheiro e uma coisa que talves não valera a pena invista isso na saúde educação etc.
Maria .Não queremos isso para o nosso Brasil !
Robson F.O dinheiro e poder e que movimenta o mundo,mais se nao existe o mundo esses predadores vao gastar ele so pra limpar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Delson C.Quero continuar tendo orgulho de ser brasileiro.
Dayana F.NãããOOOO a essa usinaaaa
Rozimaria G.nao a belo monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado