Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Lindomar c.
Sou totalmente contra a USINA DE BELO MONTE !!
exilaine g.
contem comigo!
PAULO F.
PELA POVO
Aparecido C.
Chega de impostos e de corrupção! Acorda Brasil!!
JOSE B.
Vamos preservar a amazonia, ela é nossa fonte de vida .
Sandra S.
Não á usina de Belo Monte
Rute T.
Eu não vou pagar pra ver. ASSINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
bruna.mariade n.
apoio a petição e se for preciso o Brasil se unirá mais uma vez contra essa causa
JEAN G.
NÃO À USINA BELO MONTE
Janete C.
NÃO DEVEMOS ACABAR COM AQUILO QUE DEUS NOS DEU PARA BENEFICIO PROPRIO.....A NATUREZA AGRADECE.....
Thales B.
O Brasil tem que melhorar
FRANCINEY S.
to nessa
sandra r.
diga não ara a usina de belo monte
Alcides N.
O governo não convenceu da necessidade dessa obra. Nós elegemos os governos,portanto temos o direito de conhecer a verdade sobre os fatos antes de aceita-la.
Ricelle s.
Eu acho um absurdo eles envestirem esse dinheiro e uma coisa que talves não valera a pena invista isso na saúde educação etc.
Maria .
Não queremos isso para o nosso Brasil !
Robson F.
O dinheiro e poder e que movimenta o mundo,mais se nao existe o mundo esses predadores vao gastar ele so pra limpar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Delson C.
Quero continuar tendo orgulho de ser brasileiro.
Dayana F.
NãããOOOO a essa usinaaaa
Rozimaria G.
nao a belo monte
anterior
1
...
490
491
492
493
494
495
496
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados