Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
carlos d.
O QUE É DELA ESTA GUARDADO, MAS POR ENQUANTO, PRISÃO É O MÍNIMO
DÓRIS B.
PENA MAXIMA É POUCO PARA ESSA MOSTRA
princia p.
essa mulher tem que pagar pelo que fez 3 anos não é nada 50 anos la dentro é poco mais quem sabe faz ela pensar melhor
Marije V.
A sick-making movie. I can't believe that a human being can assault an harmless animal!!!
Vitor M.
Ela também tem que ser punida por constrangimento ilegal da criança, pois assim ela ficará mais tempo na prisão se ela pegar, é claro.
henrique b.
matem essa cadela!
stefania s.
assino para ter uma lei mais justa defendendo os maus tratos aos animais,todos os animais merecem carinho e respeito isso está na lei e na lei da vida precisa ser aplicada com vigor!
Vera M.
Sou defencoura e protetoura de animais domesticos e animais em geral. Desejo imensamente que todo ser humano que maltrate, sem escrupulos, qualquer ser vulneravel, como um animal domestico, seje punido com a pena maxima.
Fernando M.
Quem não respeita os animais não merece o nosso respeito. Cadeia para essa fera monstruosa figura, motivo de vergonha para a espécie, humanoide.
Jessica M.
Essa mulher e doida e precisa de umas pancadas bem dadas
Beatriz S.
Eu amo muito cachorros, eu me apego como se eles fossem seres humanos, e quando eu vi esse vídeo fiquei muito triste, chorei, chorei e chorei varias vezes e por vários dias. E para falar a verade eu nunca vi o vídeo completo, ou eu fecho os olhos pás chorar ou então nao consigo e fecho. Eu acho que ela deve ser presa, multas e perder a guarda da filha, porque vai saber se a menina nao apanhou tambem...
rosimeira m.
caso horrivel que não pode ficar impune, essa mulher merece cadeia!!!
Andrea F.
Quem pratica crueldade com animais por descontrole e estresse merece punição!!!
ana m.
PUNIÇAO PARA ESSA DESGRAÇADA
josiane m.
punição já pra essa mulherzinha sem coração, fizesse o mesmo com ela quero ver se ela ia gostar infeliz
josimeire m.
caso que merece punição sem duvida
Crista s.
A lei equiparou os maus tratos a menores e animais pois são indefesos, portanto pena máxima apara esta facínora assassina confessa.
Rodrigo F.
Cana nessa vagabunda! Abraço Rodrigo papa charlie
ANA S.
PRENDE ESSA DESGRAÇADA!!!!!!!
ALEXANDRA .
TEM QUE EXISTIR QUE PROTEJA OS ANIMAIS.
anterior
1
...
490
491
492
493
494
495
496
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados