Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Cássio B.Chega de tanta roubalheira, tanto imposto, tanta corrupção!
Israel u.Intervenção militar já !
Lilian .Somos todos
ruan A.todos por um país melhor, avante brasileiros
Marcio c.Intervencao ja
Jéssica S.O Brasil precisa de mudanças já
Carlos C.Que essa classe unida consiga influenciar o restante dos brasileiros,
Daniel s.Em busca de um pais sem corrupção
Elia .Fora temer
Ezequiel .Fora temer petição militar ja
Thaliny E.A união faz a força
Rosimeire F.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS! ESTAMOS JUNTOS ! COM O MESMO OBJETIVO!!!
Renato A.Apoio totalmente os caminhoneiros e a todos brasileiros que estão lutando para conquistar nossos direitos e abaixar o preços dos combustíveis!!
João V.É um absurdo esse governo nosso,nem podemos chamar assim, em uma subiram os combustíveis 5 vezes e queria abaixar 46 centavos, absurdo, continuem caminhoneiros lutem pelo que necessitamos e não cedam vamos a luta por preço justos. #somostodoscaminhoneiros
Guilherme b.Eu apóio 100% os caminhoneiros , é uma luta pra melhora do nosso país
Ruben O.Chega de um brasil dominado pela corrupção. Queremos mudanças.
Douglas T.Queremos intervenção militar
Rita .Acredito em.um.Brasil melhor!!! Essa greve dos caminhoneiros está mais do que certa todos já fomos prejudicados com.o exagero d impostos q pagamos!!!
Gisele s.Sou a favor da greve sim, fora este governo corrupto.
Emeli S.Estamos junto até o final #SOMOSTODOSCAMINHONEIROS

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado